SIC

Perfil

Ricardo

João Jesus

ana antonio bento

DIRECTOR DE MARKETING DA MUVV | 28 anos

O meu estatuto e físico atraente tornaram-me um alvo apetecível do sexo feminino e eu soube aproveitar bem o papel de playboy.

Mas quem acha que eu vivo de rendimentos e grandes festas, engana-se. Formei-me e hoje sou o Director de Marketing da MUVV. Sim, é a empresa dos meus pais mas eu tenho um papel muito ativo no seu desenvolvimento… A MUVV tem 20 anos e ainda é uma empresa fresca graças aos meus inputs e à forma como trabalho a imagem do nosso império desportivo.

Mas a minha postura vai mudar drasticamente e o catalisador vai ser a morte do Fred. Além do choque brutal, vou sentir uma carga pesada de culpa por ter desencaminhado o meu irmão na véspera de um grande jogo e, consequentemente, tê-lo posto no caminho do doping. Vou apanhar o Fred a tomar umas ampolas antes da final do Torneio Europa e não vou conseguir impedi-lo. Cometo um erro crasso e vou acreditar que podia ter evitado uma tragédia que vai pôr em risco a integridade da minha família. Mas, para surpresa de todos, eu vou ser o responsável por juntar os cacos do clã Candal.

Vou tornar-me o filho e profissional de confiança que ele sempre quis ver e eu nunca mostrei.

Se também vou ter momentos de fraqueza? Claro que sim, mas esses só o meu melhor amigo Caio é que vai ver e ajudar-me a ultrapassar. Mas este “novo Ricardo” não vai ser só feito de força… a raiva também vai estar muito presente dentro de mim e tem um nome: Marco. Quando eu descobrir que este pulha foi o responsável por vender o doping que matou o Fred, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o encontrar e enfiar na prisão. E vou ter dois alvos muito claros para alcançar este objetivo: a Maria e a Eva. Quando descobrir a história dramática destas duas mulheres, vou aproximar-me delas para tentar chegar ao Marco.

nas redes

pesquisar