SIC

Perfil

Maria Pinho

Sara Matos

ana antonio bento

PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA / LOJISTA NA MUVV | 28 anos

Tenho um homem maravilhoso ao meu lado, o Marco, de quem tenho uma filha linda, a Alice, de 3 meses. Tenho a minha família comigo: o meu pai, Vítor, que é o meu norte e por quem eu faria, sem exagero, qualquer coisa; e o meu irmão, o Hugo, com quem sempre posso contar, mesmo com o seu desprendimento e alguma inconsequência, típico dos irmãos mais novos. Não somos ricos, mas vivemos felizes e com uma segurança, que nem sempre tivemos. E agora até consegui um emprego como vendedora da mais conceituada marca de roupa desportiva nacional, a MUVV.

Mas o que eu pensava que era perfeito, era ilusão: o Marco não é só um homem apaixonado e pai amoroso, é também um criminoso e… casado. Vou descobri-lo quando a mulher dele, a Eva, me for bater à porta para me acusar de tudo, de lhe roubar o marido e dinheiro, de lhe destruir a vida. Vai ser um choque, vou ficar perdida. Mas o Marco vai fazer tudo para me convencer que o amor que sente por mim é verdadeiro e qua as mentiras existiram para me proteger.

Mas não foi só a mim e à Eva que o Marco andou a enganar, durante o tempo em que trabalhou para a rede de doping, roubou-lhes anabolizantes e vendeu-os por conta própria, conseguiu com isso juntar 500 mil euros. A rede descobriu e agora ele tem a cabeça a prémio. Quando esse dinheiro me vier parar às mãos, vou ficar em pânico sem saber o que fazer com ele, e ainda mais pânico vou ter quando a mala onde ele está misteriosamente desaparecer. Quem o roubou?

nas redes

pesquisar