SIC

Perfil

Marco

Renato Godinho

ana antonio bento

COMERCIAL NA MUVV/TRAFICANTE NA REDE DE ANABOLIZANTES | 31 anos

Nasci em Toronto e mudei-me para Lisboa aos vinte anos. Estava farto da pressão dos meus pais (emigrantes portugueses) para ter juízo, para trabalhar, para estudar. Mas nunca houve falta de dinheiro na família! Para que é que eu me ia estar a preocupar com o futuro? Também já estava farto das comparações com o Jorge (o meu irmão mais novo). O filho perfeito!

Nunca fui muito ligado à família e, depois da morte da minha mãe, a situação agravou-se. Quando cheguei a Lisboa, trazia algum dinheiro do meu pai... Ainda equacionei pedir-lhe emprestado, mas sabia que não lhe ia devolver. Portanto, decidi roubar-lhe da conta 5000 euros para me orientar nos primeiros tempos. Em Lisboa, com o 12º ano concluído, arranjei vários trabalhos, mas fui sendo despedido. Não atinava com os horários e as obrigações.

Até que cheguei à MUVV. Já lá vão seis anos. No primeiro ano aguentei-me bem e mostrei-me ambicioso. Num curto espaço de tempo, passei para a área comercial da MUVV. A Aurora, que organiza os eventos da MUVV e que, por isso, passa algum tempo na empresa, percebeu o meu empenho, mas também que podia confiar em mim.

E um dia fez-me uma proposta, que mudou a minha vida para sempre: colaborar numa rede de doping que usava a distribuição da roupa da MUVV para mandar os anabolizantes para outros países.

Para obter informações privilegiadas fui pressionado a relacionar-me com uma mulher que trabalha na Agência Antidoping – a Eva. Aceitei, mas, entretanto, conheci a mulher que realmente amo: a Maria. Foi amor à primeira vista.

Nem a Eva nem a Maria sabem da existência uma da outra e desconhecem totalmente o meu trabalho na rede. A Maria, tal como a Eva, compreende as minhas ausências. Vivo em ansiedade constante.

Quando o Fred morrer o meu único objetivo é fugir com ela e a Alice mas o caos vai instalar-se na minha vida... até ao último dos meus dias.

nas redes

pesquisar