SIC

Perfil

Eva Lemos

Joana Santos

ana antonio bento

FUNCIONÁRIA NA AGÊNCIA ANTIDOPING / EMPREGADA DE LIMPEZA NA MUVV | 32 anos

Sou casada há dois anos, tenho um bom emprego na Agência Antidoping de Portugal e estou prestes a descobrir que estou grávida. O Marco vai saber que estou grávida depois lhe fazer uma surpresa, mas a reação não vai ser a que eu esperava e é o primeiro sinal de que, afinal, a minha vida não era tão perfeita como eu pensava. De um dia para o outro ele desaparece. Vou procurá-lo por todo o lado e quando já estou a desesperar, a pensar o pior, a minha vida dá outra reviravolta: sou expulsa da minha própria casa!

Ainda sem perceber o que se está a passar na minha vida, e depois de descobrir que tenho as contas vazias, também sou afastada da Agência Antidoping. Acusam-me de passar informações preciosas sobre a agência, mas eu estou inocente! Nunca traí a minha profissão, os meus compromissos, mas o facto é que foi com o meu login que entraram na rede da agência. Quem o poderia ter feito?

Caída em desgraça, desorientada, sem teto e sem dinheiro, vejo-me obrigada a voltar para casa da minha mãe em Sintra. A minha reintegração na família não vai ser fácil.

Vou ser a sombra de Maria. Vou confrontá-la e acusá-la, a discussão vai subir de tom, tornar-se violenta e mais tarde o pior acontece. Ela roubou-me o marido, a vida.

Vou fazer com que a Maria e o Marco paguem pelo que me tiraram.

nas redes

pesquisar