SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 29 DE AGOSTO A 4 DE SETEMBRO

ÚLTIMOS EPISÓDIOS: Carolina encontra Alex e Angel na cama e dá um tiro na cabeça; Angel mata Alex!

Após a discussão, Carolina pede desculpa a Alex por ter exagerado. Fanny e Anthony encontram-se com Maurice, e Fanny dá à entender que deseja ter todo o foco do desfile em si. Maurice trata-a muito bem, mas quando fica a sós com Anthony, exige que ele faça com que Fanny não compareça ao desfile. Anthony consente. Larissa procura Emanoel para conseguir comida, e eles conversam. Larissa ironiza e reclama por receber sermões de Emanoel. Alex aparece no quarto de Angel, apenas para comunicar a intolerância de Carolina referente ao presente pós-desfile, que Alex tinha planeado. Eles dizem um ao outro que se amam. No hospital, Sam visita Bruno e despede-se. Os dois emocionam-se. Giovanna e Anthony fazem planos para a sua ida a Paris, e Anthony inclusive compra malas para Giovanna. Em vez de ir direto para o ensaio do desfile passa no médico e pede uma prescrição para remédios "tranquilizantes". Ele passa em casa e faz com que Fanny ingira a substância misturada numa bebida, deixando-a inconsciente. Maurice faz a sua coletiva de imprensa, e em seguida, Anthony acompanha-o ao seu quarto.

Bruno recebe alta do hospital e dá entrada na clínica de reabilitação. Nos preparativos para o desfile de Maurice Argent, Visky fica ansioso por Fanny não comparecer. Tudo corre bem, entretanto, no fim do desfile, Edgard vê Lyris a conversar com um empresário, e desconfia, pensa que ela está a marcar outro "book rosa". Edgard surta e esfaqueia Lyris diversas vezes. Lyris é levada para o hospital mas não resiste e acaba por morrer. Todos ficam chocados. Larissa é atraída por Barba e afastada da multidão na crackolândia. Ela é violada por vários homens. Emanoel oferece socorro após o ocorrido, e Larissa finalmente decide deixar aquele local. Emanoel leva-a para uma igreja, e pretende levá-la para uma clínica de recuperação logo depois. Pia perde o sono por preocupação com Bruno. Na manhã seguinte, Pia decide não ir mais ao cabelereiro com Carolina, e Giovanna prontamente se dispõe à ir no seu lugar. Ela deseja colocar o seu plano com Guilherme em ação. Fanny acorda após ser dopada por Anthony, e reconstrói os fatos da noite anterior. Anthony não mente, e diz tê-la poupado, pois Maurice não queria a sua presença no desfile. Fanny fica enfurecida, mas acaba por aceitar. Fanny diz que a partir de agora, Anthony deverá ser somente dela, e usa o fato de estar a pagar a clínica de Fábia como moeda de extorsão. Anthony diz estar de acordo e aceita. Giovanna fica feliz por ter saído numa capa de revista no mesmo dia do desfile, e comemora com amigos do colégio. Guilherme e Giovanna combinam, e assim como da outra vez, Guilherme espera que Alex chegue a casa para o almoço e comunica a Giovanna.

Fanny chega à sua agência e descobre que Visky contratou Divanilda como empregada doméstica. Fanny e Visky conversam a sós e Visky conta sobre o desfile, e também sobre a sua preocupação por Fanny não ter aparecido, porém ela não revela o motivo. Visky fala sobre Divanilda, ela sabe demais sobre o esquema do "book rosa", e com o assassinato de Lyris, a polícia irá investigar. Fanny concorda, e dobra o seu ordenado. Anthony visita Fábia, diz que vai viajar e despede-se. Fabia descobre que, subornando o jardineiro, pode conseguir whisky dentro da casa do retiro. Ela sente-se feliz. Bruno desabafa e conta a sua história para um pequeno grupo de dependentes da clínica em que está internado. Eziel e Nina conversam, revelam os seus sentimentos e beijam-se. Carolina deixa a sua casa após o almoço, e vai ao cabeleireiro, teoricamente ao encontro de Pia. Ela encontra Giovanna, que lhe diz que ambas têm um assunto sério para conversar. Vão beber um café e Giovanna revela que Angel e Alex têm um caso e manda-a de volta para a sua casa, para que os apanhe em flagrante. Carolina fica atordoada com a notícia, e regressa a casa. Ela encontra Alex e Angel na cama mas não faz alarido. Vai buscar a sua arma e volta ao quarto de Angel. Alex e Angel entram em pânico ao ver Carolina. Após uma longa conversa, ameaças e choro, Carolina dispara contra um vaso, para provar a sua pontaria. Alex revela toda a história, de ser apaixonado por Angel e ter casado com Carolina apenas para se aproximar da rapariga. Carolina ameaça-o e Angel protege Alex. Ela diz que o ama. Carolina ameaça-os para que não deixem o quarto, ou então seriam alvejados. Angel e Alex ficam sem saber o que fazer, bastante desesperados com a situação. Carolina escreve uma carta à sua filha, e logo em seguida atira contra a sua própria cabeça. Angel e Alex correm para a sala, mas já é tarde. Carolina morre e Angel chora e grita desesperadamente perto do corpo da mãe.

No velório de Carolina, Angel é consolada pelo pai. Quase todos aparecem ao fundo, mas há pouca conversa. Darlene sente-se de alguma forma culpada por não ter alertado Carolina antes, e Joel reconforta-a. Alex tenta falar com Angel, mas Hilda reprime-o, e diz que não deseja que ele se aproxime de Angel nunca mais. Angel pede que ele vá embora. Angel vai à casa da sua avó, pois todos seus pertences foram removidos da casa de Alex. Hilda mostra onde tudo está guardado, e mostra também a arma usada por Carolina. Hilda pede que Angel a enterre junto com o seu corpo, quando se for. Rogério e Viviane visitam a casa de Hilda, e desejam levar Angel para morar com eles. O motivo é financeiro, pois Angel tem propriedades no seu nome, e ainda o dinheiro da herança de Carolina. Angel e Hilda opõem-se, porém Rogério convence-as de que legalmente tem a guarda da filha. Angel vai então para a casa do seu pai. Anthony despede-se de Fanny, diz que vai trabalhar com Maurice para Paris e Giovanna irá acompanhá-lo. Fanny não crê, e faz um grande escândalo quando percebe que Anthony está realmente indo embora. Fanny fica arrasada com a sua ida, e é consolada por Visky. Visky telefona para Leo, e chama-o até à casa de Fanny, para que eles fiquem juntos. Fanny percebe do que o seu amigo fez por ela, e ri. Ela analisa Leo nu e anima-se. Anthony, Maurice e Giovanna vão embora para Paris. Visky e Lourdeca curtem a noite juntos numa discoteca. Pia e Igor conversam, Pia diz querer uma relação séria com Igor, casar, e ter filhos. Diz não se importar mais com o dinheiro e o padrão de vida que tem. Na casa de Rogério, Guilherme faz uma visita a Angel, e diz a Rogério que deseja casar com Angel. Angel interrompe-o e os dois vão conversar fora de casa. Angel diz que precisa de um tempo para resolver questões pessoais, e Guilherme consente. Na Crackolândia, Larissa aparece totalmente recuperada das drogas, ajudando Emanoel no seu trabalho com os viciados. Roy aparece para ir buscar comida, Larissa dá-lhe uma sandes e ele nem a reconhece. Larissa fica afetada emocionalmente e chora. Alex aparece na casa de Rogério, e oferece-se para continuar a “cuidar” Angel. Oferece também ajuda financeira a Rogério, para a educação de Yasmin. Rogério e Viviane concordam e Angel parte com Alex. No caminho, Angel sugere uma ida à casa de Angra, e Alex concorda. Antes, param na casa de Hilda, que se demonstra muito doente. Angel recolhe algumas coisas suas, assim como a arma. Quando chegam a Angra, Angel convence Alex a fazerem um passeio de lancha, e Angel aproveita o local isolado para matar Alex, culpando-o pela morte de Carolina e por tê-la seduzido. Angel manda o corpo ao mar e livra-se das evidências e com um sinalizador pede ajuda. Relata à polícia que foi um acidente. A cena final é o casamento de Angel e Guilherme. Angel tem uma expressão levemente sinistra, e encara todos enquanto desce pela igreja.

nas redes

pesquisar