SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 22 A 28 DE AGOSTO

Carolina encontra gravata de Alex no quarto de Angel; Bruno tem overdose; Larissa vê-se ao espelho e não se reconhece por causa das drogas!

Após a briga com Alex, Carolina fica muito nervosa, chegando mesmo a segurar na arma mas volta a guardá-la novamente. Angel ordena que Alex se desculpe e implore pelo perdão da sua mãe. Alex resiste mas acaba por ceder e os dois fazem as pazes. Visky e Leo saem, e Leo conta a verdade, diz que não quer mais “empatar” Visky, e que sentiu, na realidade, nojo de ter dormido com outro homem. Visky fica muito chateado e conta a Lourdeca no dia seguinte. Eles combinam encontrar-se para beber e conversar mais tarde. Guilherme telefona a Giovanna, e combinam o plano para acabar com o casamento de Alex com Carolina. Fanny desconfia de Anthony e pede ajuda a Visky para seguir e espiar Anthony, que diz ir almoçar com a mãe. Eles seguem-no, para descobrir que na verdade Anthony tem se encontrado com Maurice. Fanny quase perde a calma mas Visky controla-a e manda-a para casa. Fanny fica muito triste. Maurice revela o seu plano de contratar Anthony de alguma maneira, e fazer com que eles viagem o mundo juntos. Anthony finge e demonstra-se resistente à ideia. Ele diz que existe uma condição para que isso aconteça mas não diz qual. Anthony fica feliz por ter conseguido “conquistar” Maurice e a sua confiança. Bruno recebe Sam na sua casa, e acaba por roubar o telemóvel e dinheiro à mãe em troca de drogas. Eles passam a tarde juntos no quarto de Bruno. Pia, ao se encontrar com Igor, percebe que o telemóvel desapareceu, e também boa parte do seu dinheiro. Pia acha tudo muito estranho. Roy e Larissa são expulsos do quarto onde ficavam, por falta de pagamento. Pia regressa a casa, entra no quarto de Bruno sem avisar, e vê os dois rapazes sem camisa, lado a lado. Bruno estava prestes a cheirar cocaína, mas Pia não chegou a ver isso. Ela desconfia que Bruno seja gay. Acontece o desfile, e tudo corre bem. Na saída, Guilherme aproxima-se de Angel, e diz que a sua história com ela ainda não terminou. Angel vai embora e na sequência, Giovanna aborda-o e diz que o plano para a apanhar com Alex acontecerá no dia seguinte. Visky e Lourdeca bebem juntos, desentendem-se e brigam. Fanny coloca Anthony contra a parede, e diz saber da sua mentira.

Alex, Carolina e Angel regressam do desfile e Alex oferece uma jóia a Angel mais uma vez. Carolina fica irritada, e eles discutem, mais tarde acaba por reconhecer que estava a exagerar e pede desculpas. Angel chora. Fanny confronta Anthony, e ele defende-se e diz que quem o envolveu com Maurice foi ela. Eles fazem as pazes e têm relações. Visky leva Lourdeca de volta a casa. Eles conversam, entendem-se e ficam juntos mais uma vez. Na casa de Pia, Bruno rouba o anel da mãe sem que ninguém veja e Leidiana é acusada de roubo por Pia. Pia fica muito nervosa e despede Leidiana. Bruno vai ter com Sam e tenta trocar o anel da sua mãe por mais drogas. Sam fica receoso mas acaba por aceitar. Anthony encontra Fábia prestes a fazer rum strip-tease na rua para um grupo de rapazes. Ele resgata-a e leva-a para o apartamento. Giovanna combina com Guilherme como proceder com o plano e este fica de guarda em frente ao prédio de Alex, para que saiba quem saiu e entrou em casa. Carolina vai, depois do almoço, ao cabeleireiro, e encontra-se com Pia e Giovanna. Alex e Angel aproveitam a tarde sozinhos e vão para o quarto. Giovanna então sugere que elas passem na casa de Alex, para que ela possa conversar com Angel sobre um trabalho da escola. Carolina aceita, e ao chegar em casa de surpresa, depara-se com o quarto de Angel trancado. Angel demora a abrir, mas Alex tem tempo de se esconder no armário. Carolina encontra uma gravata de Alex no chão e questiona Angel. Ela inventa a história de que a gravata era para o trabalho da escola, e Carolina acredita, mas exige que ela devolva em mãos a Alex na manhã seguinte e peça desculpas. Giovanna e Angel discutem. Giovanna e Guilherme reconhecem que o plano não deu certo, e pretendem tentar novamente na próxima ida ao cabelereiro de Pia e Carolina. Anthony e Giovanna encontram-se, e Anthony combina com Giovanna que no dia seguinte irá apresentá-la a Maurice. Eles passam a noite juntos. Na casa de Hilda, Carolina demonstra-se desligada, e Angel repara que a avó está muito abatida. Hilda não revela o segredo sobre a sua doença. Anthony desabafa com Fanny, e conversam sobre Fábia. Anthony cede, e aceita que Fanny pague o internamento da sua mãe numa clínica. Na casa de Alex, Angel devolve a gravata a Alex, entretanto, Carolina percebe que é a mesma gravata usada por Alex no dia anterior.

Carolina confronta Alex e Angel sobre a gravata ser a mesma do dia anterior e Alex inventa uma desculpa de que provavelmente era parecida com a outra. Carolina acredita. Bruno mais uma vez usa cocaína antes do pequeno-almoço e começa a dizer muitas coisas sem sentido. Pia desconfia que ele esteja a usar drogas e pede a Giovanna o telefone de Sam. Fanny pede a Visky que encontre uma clínica para Fábia e diz que dessa maneira, tem uma “garantia” de que Anthony não a deixará. Anthony apresenta Giovanna a Maurice. Ele gosta da rapariga e promete levá-la a Paris, para ser sua modelo. Roy rouba um telemóvel e encontra-se com Larissa numa loja. Larissa sofre ao lembrar-se dos seus momentos de passerelle, e chora desesperadamente quando se vê ao espelho e percebe o seu estado. Edgard encontra-se com Lyris, e diz que gostava de retomar o relacionamento. Para tal, ele exige que Lyris deixe de ser modelo. Ela resiste mas acaba por aceitar. Eles têm relações. Pia vai à casa de Sam, acompanhada de Igor, e ele conta-lhe tudo o que está a acontecer com Bruno. Ele inclusive vende a Pia o seu anel roubado pelo filho. Oswaldo dá a noticia de que Hilda está a passar mal, e Carolina tenta telefonar a Angel e Alex. No momento, eles fazem amor no apartamento de Alex, e não ouvem os telefones a tocar. Mais tarde, Angel percebe, e liga à mãe. Ela vai a casa de Hilda, e Alex acompanha-a. Eles chegam juntos. Hilda é atendida por um médico, e insiste em não ser internada, assim como não revela nada à sua família. Alex leva Angel e Carolina para jantar, e Carolina diz estar desconfiada, por eles terem chegado juntos à casa de Hilda. Alex inventa uma mentira e Angel confirma. Pia tenta ter uma conversa com Bruno, mas ele sofre uma overdose quando confrontado sobre o uso de drogas. Pia entra em desespero e comunica a Alex e Giovanna sobre o ocorrido. Giovanna confronta Anthony sobre não querer que ele se envolva com Maurice, e Anthony argumenta que Maurice é a passagem de ambos para a Europa, e ele faz o que faz por eles. Giovanna aceita e pede desculpas. Alex chega ao hospital e tem uma discussão com Pia. Juntamente com Giovanna recebem a noticia do médico de que Bruno está em coma induzido, e não corre risco de vida, embora o caso seja grave. Alex decide interná-lo numa clínica assim que deixar o hospital. Fanny comunica a Anthony sobre ter encontrado uma clinica para Fabia, e Anthony aceita que eles visitem o local juntos e decidam. Carolina tem um momento de profunda reflexão com Angel e Alex, sobre como as mães são cegas, e muitas vezes não vêem como os filhos realmente são. Carolina afirma ter a certeza que Angel não lhe mente e que nada esconde da mãe. Isso deixa Angel desconfortável.

Divanilda pede a Visky para trabalhar como empregada doméstica na agência e ele aceita. Sam despede-se dos seus colegas modelos, vai voltar para a casa dos pais porque a sua carreira de modelo não deu certo. Anthony e Fanny visitam a casa de repouso onde vão colocar Fábia. Ela resiste e fica triste com o seu filho, mas aceita. Bruno acorda do coma induzido. Alex visita-o e Bruno manda-o embora. Pia questiona Alex, mas ele não conta o porquê de Bruno estar chateado. Alex sugere dar a Angel mais uma jóia após o desfile do dia seguinte, e Carolina fica muito irritada. Eles discutem.

nas redes

pesquisar