SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 15 A 21 DE AGOSTO

Bruno descobre que Stephanie é prostituta e experimenta cocaína com Sam; Larissa vende o corpo em troca de droga!

Carolina pressiona Angel, e ela revela que perdeu a virgindade com Guilherme sim, porém muito antes da viagem a Angra. Mãe e filha emocionam-se. Fanny alerta Alex sobre reaproximação de Guilherme e Angel. Alex vai até à casa de Guilherme e eles discutem. Giovanna conversa com Anthony, e ele orienta-a para que leve o seu plano para a frente com calma e cautela. Alex retorna a casa e Carolina prepara um jantar. Alex vai ao quarto de Angel e alerta-a sobre Guilherme. Carolina apanha os dois a conversar em particular mas Alex disfarça e inventa uma desculpa. Estela e Edgard saem para jantar mais uma vez. Edgar gostaria de sair novamente com Estela mas ela diz-lhe que devia perdoar Lyris, já que está sempre a falar nela. Pia recebe Igor em casa e eles envolvem-se. Na manhã seguinte, Pia acredita que eles voltarão a namorar, entretanto Igor deixa claro que terá sua liberdade a partir de agora, e que o relacionamento deles é basicamente aberto, já que ela tomou a decisão de fazer um aborto sem o consultar. Pia fica dececionada. Na rua do crack, Larissa e Roy continuam a drogar-se cada vez mais. Larissa decide vender o próprio corpo em troca de drogas. Roy fica reticente a principio mas depois cede. Guilherme pede para se encontrar com Angel. Guilherme pede perdão sobre a forma como a tratou e diz que ama. Ele deseja voltar para ela mas eles acabam por não se entender. Alex leva Bruno para almoçar e Bruno conta sobre o namoro com Stephanie. Alex diz-lhe que Stephanie é prostituta e Bruno fica muito irritado. Alex pede desculpa, mais tarde entra em contato com Fanny e pede que ela envie Stephanie para o seu apartamento. Fanny chantageia Stephanie para que ela faça o “book rosa” e não perca o emprego na agência. Stephanie não gosta nem um pouco da ideia e deseja deixar o "book rosa", porém não encontra outra alternativa. Alex arma para que Bruno o acompanhe até ao apartamento e veja com os seus próprios olhos que a rapariga que ele chamou para o serviço é Stephanie. Bruno e Stephanie ficam chocados e choram. Guilherme tem um longo momento de reflexão e, depois de muito pensar, visita Giovanna e eles conversam. Guilherme desconfia que Alex e Angel têm um caso e pede que Giovanna conte a verdade, caso saiba de algo.

Giovanna e Guilherme conversam. Giovanna revela tudo o que sabe a Guilherme e convence-o a ajudá-la a vigiar a casa de Alex no dia seguinte. Bruno dispensa Stephanie, fica triste e dececionado com o seu pai, por tê-lo colocado naquela situação. Eles brigam. Bruno sofre. Pia vai chamá-lo para ir ao colégio, entretanto ele diz que não está a sentir-se bem e irá faltar. Mais tarde, decide pagar uma visita a Sam. Ele compra drogas e Sam ensina-o a usar. Sam sugere que eles se divirtam. Igor mais uma vez deixa claro que o seu relacionamento com Pia é aberto e diz que vai se encontrar mais tarde com uma amiga. No colégio, Giovanna decide não assistir às aulas e termina de combinar o seu plano com Caco. Carolina é vista por Angel a polir a sua arma e as duas conversam. Carolina mostra como recarregar a munição, mas não permite que ela toque. Ambas almoçam com Alex e Carolina vai ao salão com Pia. No carro, Giovanna, Guilherme e Caco observam Carolina sair e decidem esperar pela saída de Alex. Angel e Alex têm relações e passam a tarde juntos. Carolina revela a Pia que Alex não se cansa de comprar mais e mais propriedades no nome de Angel. Fanny conversa sobre sentimentos com Visky. Fabia almoça com as suas amigas, e por coincidência, Anthony e Maurice encontram-se no mesmo local. Anthony decide apresentar Maurice à sua mãe e amigas, e em seguida vão embora, supostamente almoçar no hotel e escutar música no quarto de Maurice. Fabia desconfia, e quando Anthony surge em sua casa mais tarde, ela diz ter vergonha dele, por ele sair com milionários por dinheiro. Anthony nega o seu envolvimento com Maurice, admite porém ter uma relação com Fanny e decide que irá apresentá-la a Fábia. Anthony surge na casa de Fanny com flores e pede a Fanny que o acompanhe para conhecer a sua mãe. Fanny fica lisonjeada, e muito feliz com o pedido. Após a tarde toda aguardando, e sem sinal de Alex deixar a sua residência, Guilherme fica nervoso, e é acalmado por Giovanna e Caco. Giovanna sugere, e eles vão comer uma pizza para o apartamento de Guilherme. Ambos conversam sobre o próximo passo para acabar com o casamento de Alex e decidem planear algo para que Carolina apanhe Angel e Alex juntos.

Giovanna e Guilherme conversam, e combinam o plano para apanhar Angel e Alex juntos. Carolina visita Hilda e demonstra-se preocupada com a saúde da mãe. Carolina desconhece a doença da sua mãe, e Oswaldo sugere que ela conte a verdade à sua filha. Hilda não deseja que Carolina fique triste devido à sua condição e insiste em manter segredo. Carolina regressa a casa e encontra-se com Alex. Conversam, e Alex diz ter acabado de voltar da empresa, apesar de ter passado a tarde toda com Angel. Na crackolândia, Larissa e Roy, mais uma vez sem dinheiro, decidem trocar sexo de Larissa por pedras. Larissa vai em seguida até aos crentes, e Manoel oferece-lhe suporte e comida. Larissa volta para ao pé de Roy e descobre que ele fumou todas as pedras conseguidas por ela. Eles brigam. Guilherme conversa com Caco e recebe conselhos. Caco diz-lhe para batalhar por Angel, se ele realmente a ama, e que despreze a opinião dos outros. Bruno acorda mais uma vez atrasado e usa drogas antes do pequeno almoço. Giovanna percebe que ele está sob o efeito, mas Pia nega. Giovanna basicamente retira-o de casa e leva-o para a escola. Guilherme termina tudo com Patrícia. Na agência, os modelos preparam-se para realizar um ensaio fotográfico. Visky convida, e Leo aceita ir beber um copo mais tarde. Anthony leva Fanny para conhecer a sua mãe, e elas conversam um bom tempo a sós. Fabia demonstra insatisfação pelo fato de Fanny ser velha, mas Fanny releva. Fabia diz que Anthony talvez estivesse envolvido com Maurice Argent e Fanny fica surpresa. Na casa de Alex, Carolina deixa que Guilherme suba ao apartamento sem que ninguém saiba e Alex fica possesso. Guilherme diz que ama Angel; eles beijam-se, mas Angel diz que não pode ficar com ele. Alex e Carolina brigam, e ele chama-a de burra novamente, por acreditar que Guilherme seja “apropriado” para Angel. Angel regressa ao apartamento e Alex demonstra imensa possessividade financeira sobre Angel. Eles discutem e Alex é interrompido por Carolina, antes que agrida Angel. Eles discutem bastante, e Carolina diz que irá deixá-lo, juntamente com a sua filha, na manhã seguinte.

nas redes

pesquisar