SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 8 A 14 DE AGOSTO

Alex e Angel continuam a trair Carolina e são apanhados pela empregada; Guilherme descobre a verdade sobre Angel e termina tudo!

Eziel conta toda a verdade sobre Angel a Guilherme e os dois brigam. Angel tenta falar o dia inteiro com Guilherme, porém ele não atende. Guilherme vai ter com Giovanna e têm uma conversa sobre Angel. Giovanna dá à entender que o que Eziel contou era verdade mas aconselha Guilherme a conversar com Angel pessoalmente. Anthony vai visitar a mãe, e acaba por encontrá-la a beber num bar. Ele leva-a para casa e tira-lhe o resto do dinheiro. Fábia, cada vez mais descontrolada em relação à bebida, bebe álcool etílico. Angel aguarda por Guilherme no seu prédio para conversarem. Guilherme confronta-a com os fatos e ela admite ser verdade. Eles brigam e Guilherme termina o namoro com Angel. Ela, por sua vez, fica arrasada e vai para casa. É abordada por Alex no seu quarto e desabafa. Eles beijam-se e têm relações. Carolina janta na casa da sua mãe para comemorar a “união” de Hilda e Oswaldo, assim como o casamento de Darlene e Joel. Fanny aconselha Anthony e deseja convencê-lo a colocar Fábia numa clínica. No pequeno-almoço Alex maltrata Eunice. Angel conta a Carolina que o seu namoro com Guilherme terminou.

Fanny encontra-se com Maurice e discute detalhes do desfile. Eles conversam sobre Anthony e Fanny descreve-o como o seu braço direito na agência. Anthony visita a mãe e descobre que ela bebeu álcool puro. Anthony fica muito preocupado. Guilherme conversa com Angel, e diz-lhe que não irá contar a ninguém sobre o seu passado. Angel vai ter com Eziel e os dois discutem por causa dele ter revelado o seu segredo a Guilherme. Stephanie encontra-se novamente com Bruno no apartamento de Guilherme. Angel vai até ao escritório de Alex e aguarda para conversar com ele. Alex intimida-a e ameaça-a. Se ela não aceitar continuar a vê-lo, ele irá separar-se de Carolina. Angel ama-o, e não deseja ver a sua mãe a sofrer, por isso aceita encontrar-se com Alex no seu apartamento mais tarde. Divanilda vai à agência à procura de ajuda para encontrar Larissa. Sam disponibiliza-se para ajudar, e leva-a à “crackolândia”. Eles encontram Larissa e Roy e lutam para tentar tirá-la daquela situação. Larissa briga com a sua mãe, e Sam também se desentende com Roy. Eles vão embora sem sucesso. Pia tenta novamente conversar com Igor, porém ele ignora-a novamente. A pedido de Giovanna, Pia marca um horário e dia fixos da semana para ir ao cabelereiro com Carolina. Pia não entende muito bem e Giovanna pede para que confie nela e no seu plano de proteger a herança. Angel vai ao apartamento de Alex, eles envolvem-se e passam tempo juntos. Giovanna encontra-se com Anthony, discute possibilidades em relação ao seu futuro e o caso de Angel com Alex. Giovanna desconfia e deseja apanhá-los de alguma forma. Giovanna liga para a empresa e descobre que Alex não anda a trabalhar até mais tarde, como Carolina lhe tinha contado. A sua desconfiança aumenta. Edgard aborda Estela, e leva-a para jantar. Ela resiste a princípio, porém cede. Edgard conta a verdade sobre Lyris e eles divertem-se juntos. Anthony conta o ocorrido a Fanny, e ela mais uma vez insiste que ele interne Fábia. Alex volta para casa mas não se encontra com Carolina. No pequeno-almoço, Carolina pergunta a Angel sobre o seu paradeiro na noite anterior e descobre que a filha está a mentir.

Carolina confronta Angel por ter mentido e Alex acaba por defender Angel e inventar uma desculpa que Angel confirma. Alex pede que ambas almocem em casa nesse dia, pois tem uma surpresa. No colégio, Guilherme e Patrícia envolvem-se. Giovanna pede ajuda a Caco, para que façam algo como “detetives”. Giovanna não entra em detalhes, mas marcam um dia. Eziel deseja pedir perdão a Angel, mas Angel diz não saber até que ponto ele a prejudicou, e não fazem as pazes. Roy, sem dinheiro para se drogar, vai à agência à procura de trabalho com Visky. Eles se desentendem e brigam. Roy acusa Visky de ter dado em cima dele, e apesar de Visky o ter feito anteriormente, Roy quis apenas causar confusão. Fanny expulsa-o da agência e tem uma conversa séria com Visky. Alex desmarca os seus compromissos para almoçar em casa. Anthony e Maurice almoçam juntos e Anthony joga bem as suas cartas, finge grande interesse amoroso por Maurice. No almoço na casa de Alex, Carolina recebe de presente um belo colar e Angel recebe a notícia de que Alex comprou mais apartamentos já alugados em seu nome. Carolina apoia estas decisões. Alex deixa Carolina no cabeleireiro e volta para casa. Ele vai ao quarto de Angel e os dois passam a tarde juntos. Eunice desconfia e ouve coisas vindas do quarto de Angel. Larissa recebe um telefonema de um cliente antigo e volta a fazer "book rosa". Roy, apesar de a princípio ser contra, cede. Larissa chega lá e o cliente assusta-se com o estado de Larissa. Ela cheira mal e está descuidada. Ele pede que ela vá embora mas ela não o faz sem antes ser paga. Larissa começa a partir tudo dentro do quarto e ameaça o homem. Angel pede a Alex que vá embora, para que não levante suspeitas. Guilherme revela a Patrícia que ainda necessita de tempo para se curar da deceção com Angel. Darlene e Joel visitam Hilda enquanto Carolina ainda está lá, e fazem com que ela fique para o jantar, para comemorar o casamento. Alex decide ir à empresa, apenas para que quando Carolina chegue, ele esteja fora. Eunice aborda-o e diz-lhe que já sabe de tudo o que se passa naquela casa.

Eunice chantageia Alex com o seu segredo. Alex dá-lhe um cheque e dispensa os seus serviços. Manda-a embora antes que Carolina regresse. Alex também despede Domício, apesar deste jurar segredo e pedir para manter o seu emprego. Guilherme volta para casa e encontra Bruno e Stephanie. Eles perderam a noção do tempo. Guilherme conhece Stephanie, e depois pergunta a Bruno se ela é prostituta. Bruno irrita-se e diz que nunca faria isso. Alex combina com Angel o que farão em relação ao despedimento dos empregados. Quando Carolina regressa, Alex inventa a desculpa de que uma irmã de Eunice estava muito doente, e por isso foi embora às pressas; e Domício estaria envolvido com Eunice, por isso foi com ela. Carolina decide tomar conta das tarefas da casa, para a felicidade de Alex, que agora terá mais liberdade. Larissa pede a Roy que compre mais pedras com o dinheiro que arrancou do seu ex-cliente de "book rosa". Ela decide vender o seu telemóvel. Giovanna fala sobre o seu plano de vigiar Alex e Angel a Anthony, e ele a orienta que se prepare para poder viajar antes mesmo do que ela imagina. Anthony apanha a sua mãe a beber perfume e fica muito preocupado. Fanny mais uma vez sugere que ela seja internada; Anthony hesita. Raulino conversa com Alex e pede que não seja demitido. Angel defende-o e Alex cede. Raulino jura fidelidade ao patrão. Pia e Carolina ficam a saber que Everaldo foi preso, por uma paciente ter falecido na sua clínica clandestina de abortos. Guilherme chama Angel para um encontro e Angel pensa que ele gostaria de voltar com ela. Guilherme tenta comprá-la e pede que ela faça um "serviço" com ele. Angel fica furiosa e eles brigam. Pia conversa com Igor, e conta sobre a prisão de Everaldo. Pia convida Igor para um jantar na sua casa, pois deseja alguém para desabafar. Angel pede conselhos a Fanny e revela toda a sua situação com Alex e Guilherme. Carolina pede a Alex que consiga um advogado, pois deseja ajudar Everaldo por tudo o que ele fez por ela, apesar de repudiar as suas práticas. Na prisão, eles conversam, e Everaldo revela que Angel não tinha acabado de perder a virgindade, quando consultada. Carolina fica perplexa com a mentira da sua filha e questiona Angel.

nas redes

pesquisar