SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 1 A 7 DE AGOSTO

Larissa fica viciada em crack, Angel e Guilherme vão casar e Eziel decide contar o segredo de Angel a Gui!

Carolina adormece e Alex, pensativo, vai até ao quarto de Angel e observa-a enquanto dorme. Giovanna termina o relacionamento com Daniel. Larissa pede dinheiro na rua para comprar mais drogas e Roy apoia-a. No colégio, os colegas aos poucos vão sabendo que Angel e Guilherme estão a planear casar-se, mas Angel teme que Darlene descubra e conte à sua mãe. Alex vai falar com Fanny e monta um plano para que alguma rapariga da agência faça um "book rosa" com o seu filho Bruno, sem que ele saiba. Fanny explica a Stephanie como deve agir com Bruno. Pia e Carolina encontram-se no salão e tomam café juntas. Carolina confessa que gostaria de ter um filho de Alex. Pia conta isso a Giovanna e Bruno e alerta sobre a divisão da herança. Pia fica frustrada por não poder ter filhos e Alex sim. Os pais de Guilherme chegam à cidade e é marcado um jantar com Angel. Angel pede a Giovanna que não revele o seu segredo do "book rosa" a ninguém. Ela consente, pois também já o fez. O evento de Maurice Argent acontece e Sâmia apresenta Fanny ao estilista. Maurice gosta de Anthony e diz a Fanny que se lhe conseguir Anthony, o desfile será dela. Fanny conversa com Anthony, e pede-lhe que faça o necessário para que Fanny tenha o desfile. Maurice e Anthony jantam juntos e vão para o quarto de hotel. Eles têm relações, o que garante o desfile à Fanny. Anthony fica desconfortável por Fanny tê-lo “vendido” e alerta-a que isto terá um preço. Angel conhece os pais de Guilherme, e eles aprovam o casamento. Angel sugere que venham todos na noite seguinte à sua casa para comunicar a Carolina e Alex. Todos concordam.

Angel conta à mãe o plano de casar com Gui e marca o jantar para anunciar o casamento. Ela deseja manter segredo de Alex e Carolina consente. Alex vai até à casa de Pia e chama Bruno para aparecer na empresa depois do colégio. Anthony visita a mãe e descobre que Fabia caiu e magoou o braço. O modelo vai com ela ao médico mas era apenas uma luxação. Alex e Fanny elaboram um plano para marcar o encontro de Stephanie e Bruno, durante uma visita à empresa de Alex. Stephanie faz-se passar por uma modelo que gostaria de ser estilista e finge interesse por Bruno. Eles combinam sair juntos no dia seguinte. Pia tem uma conversa com Igor sobre o aborto. Igor fica furioso com Pia por não o ter consultado e termina o relacionamento. Hilda conta a Oswaldo o seu segredo sobre uma doença autoimune. Ele pede-a em casamento, porém ela tem receio de aceitar. Entretanto Oswaldo afirma que irá mudar-se para a casa de Hilda mesmo assim, e ela acaba por aceitar. Fanny e Maurice jantam juntos e o desfile da sua marca será de Fanny. Alex é apanhado de surpresa com a presença dos pais de Guilherme em sua casa e é anunciado o casamento. Alex fica inconformado e não aceita que Angel se case. Alex acusa Guilherme de ser apenas um drogado e todos vão embora, inclusive Angel. Anthony e Giovanna encontram-se no apartamento e Anthony conta parcialmente os seus planos, que podem se tornar uma oportunidade para ambos. Angel e Guilherme jantam com Renato e Silvia e conversam, os pais de Gui continuam a apoiar o casamento.

Larissa troca o seu telemóvel por pedras de crack e dinheiro. Juntamente com Roy hospeda-se num hotel de má qualidade e droga-se. Fanny deseja ter relações com Anthony mas ele recusa-se. Anthony está chateado com Fanny por ela o ter “vendido” a Maurice. Alex embebeda-se sozinho num bar. Guilherme leva Angel a casa. Angel é recebida por Carolina e vai para o seu quarto, enquanto Carolina prepara o banho. Nesse instante, Alex chega a casa bêbado, e vai ao quarto de Angel. Carolina surpreende-o e questiona-o por estar com Angel. Angel diz a Carolina que Alex estava apenas a pedir desculpa pelo ocorrido. Bruno informa a mãe e a irmã que terá um encontro depois do almoço. No colégio, todos ficam a saber oficialmente do casamento entre Guilherme e Angel. É revelado na aula de Darlene que Angel ganhou uma jóia de Alex. Renato e Silvia almoçam na casa de Pia e Bruno sai mais cedo para se encontrar com Stephanie. Fabia almoça com as suas amigas e Ingrid diz que irá pagar a conta. Fabia então pede mais bebidas e as amigas alertam-na por beber demais. Ingrid não consegue pagar a conta e Fabia é obrigada a pagar com o dinheiro que Anthony lhe deu. Larissa surge na agência e deseja ser paga pelo evento desastroso. Larissa arma uma confusão, briga com todos e acaba sendo paga, graças a Fanny, porém reclama por ser pouco dinheiro, e cospe na cara de Fanny. Larissa e Roy usam esse dinheiro para comprar mais drogas. Larissa está viciada. O encontro de Bruno com Stephanie corre bem, e ela assim como ele, também demonstra interesse. Bruno sugere a ida para um local mais íntimo e pede ajuda a Guilherme. Stephanie aceita, e antes de ir embora, beijam-se. Fanny revela a Visky que está com muito medo de perder Anthony. Carolina visita a sua mãe e assiste à mudança de Oswaldo. Darlene também presente, aproveita a situação para alertar mais uma vez sobre a forma como Alex parece tratar Angel, por ter ouvido sobre a jóia; Carolina desconversa. Carolina questiona sobre o porquê de Oswaldo não dormir junto com Hilda, e Hilda nada diz. Hilda mantém o segredo sobre a sua doença. Angel e Giovanna fazem um trabalho da escola no quarto de Angel. Alex surge de repente e fica surpreso em ver Giovanna. Giovanna desconfia e conversa com Anthony sobre as possibilidades de Alex e Angel estarem a ter um caso ou não.

Carolina conta a Alex sobre a mudança de Oswaldo para a casa de Hilda. Alex demonstra insatisfação e não deseja falar sobre o assunto do casamento de Angel. Angel chega a casa mais tarde e Alex aborda-a. Angel desconversa e vai para o seu quarto. Lá, pensa em Alex. Roy e Larissa recebem comida de graça na rua de evangélicos. Larissa delira e acredita que as pessoas da agência virão implorar para que ela volte. Os dois acreditam que conseguem parar de usar crack a qualquer momento. Maurice liga para Anthony e ele vai até ao seu quarto de hotel. Eles têm relações sexuais e Maurice tenta “pagar” a Anthony. Anthony finge ficar ofendido e vai embora. Guilherme entrega uma cópia da chave do seu apartamento a Bruno, que por sua vez se encontra com Stephanie mais tarde. Eles passam a noite juntos. Giovanna convence Nina a ajudá-la a fazer com que Eziel conte toda a verdade sobre Angel a Guilherme. Nina convence Eziel a contar toda a verdade a Guilherme, porém Eziel estipula uma única condição; que Guilherme peça desculpas por tudo o que fez contra ele. Anthony e Fanny fazem planos para o desfile de Maurice Argent juntos. Stephanie aparece para conversar com Fanny e Fanny liga para Alex informando que tudo correu bem entre o seu filho e Stephanie. Alex paga-lhe cinco mil reais. Robério tenta opinar sobre a vida de Alex e ele não gosta. Fanny orienta Stephanie que nunca mais se encontre com Bruno, como de praxe. Pia vai atrás de Igor mas ele despreza-a e não quer conversar. Giovanna conversa com Pia e convence-a de se aproximar de Carolina, para que ela esteja presente caso haja algo a ser descoberto, que possa separá-la de Alex. Ambas concordam e desejam proteger a herança juntas. Guilherme vai ter com Eziel, pede-lhe desculpa por tudo o que fez e reconhece-o como um tipo porreiro. Eziel decide contar sobre Angel ter se prostituido por dinheiro.

nas redes

pesquisar