SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 25 A 31 DE JULHO

Giovanna descobre o caso entre Alex e Angel e faz chantagem com o pai; Angel despreza Alex e Carolina pensa em divorciar-se!

Eunice limpa a cozinha, depois da noite escaldante de Angel e Alex. Carolina acha estranho e desconfia. No pequeno-almoço, Giovanna, Bruno e Igor questionam o comportamento de Pia ultimamente. Ela não se tem cuidado e por isso Giovanna oferece-se para ir com ela ao cabeleireiro. Giovanna convida Angel para ir também e antes almoçam com Carolina na casa de Alex. As duas convencem Carolina a acompanhá-las. Fanny conversa com Visky e deixa claro que deseja que Angel faça as fotos para o catálogo da Like. Para isto, ela pretende falar pessoalmente com Carolina. Lourdeca e Visky conversam e Visky mostra-se triste por causa de Léo. Lourdeca aceita ir até à casa de Visky para conversar depois do trabalho. Guilherme aborda Eziel e pergunta-lhe sobre o que ele sabe sobre Angel. Eziel não diz nada. No cabeleireiro, Sâmia aparece e é apresentada a Carolina. Carolina fica perplexa e incomodada pelo fato de Alex ter namorado com uma mulher tão linda e a ter trocado por ela. Anthony diz a Giovanna que está com ciúmes e que não deseja que ela faça mais "book rosa". Giovanna apesar de gostar de fazer, aceita a proposta, contanto que Anthony deixe Fanny. Anthony aceita. Angel tem uma conversa em particular com Alex no seu escritório. Ela diz que tudo foi um erro e que está arrependida de ter traído a mãe. A modelo diz a Alex que isso nunca mais voltará a acontecer.

Larissa e Roy vão até a agência à procura de trabalho. Visky alerta Larissa sobre Roy e sobre a sua saúde. Larissa está cada vez mais viciada e decide começar a vender coisas para comprar droga. Fanny visita Carolina, e Carolina aceita que Angel faça fotos. Carolina também conversa sobre Sâmia, e ouve conselhos de Fanny. Guilherme aborda Nina, e pergunta-lhe sobre o segredo de Angel. Nina não nega mas diz que dela não ouvirá nada. Para descobrir a verdade, Guilherme deve tratar Eziel com respeito. Angel surpreende e visita Guilherme no seu apartamento. Eles passam a noite juntos. Carolina questiona Alex sobre ele ter mentido. Carolina diz sentir falta de Alex. Alex desconversa e diz que tem que trabalhar durante a noite mas na verdade deseja apenas esperar por Angel. Fanny e Sâmia encontram-se e Sâmia mostra uma ponta de desconfiança, sugere até que tem a impressão que Alex gosta de Angel mas Fanny intervém e desconversa. Fanny pede a Sâmia convites para a apresentação de Maurice Sargent. Sâmia conhece-o pessoalmente e diz que vai ajudá-la. Oswaldo pede ajuda a Darlene em relação a Hilda, e ela diz que não pode ajudá-lo, deixando escapar que Hilda mantém algum segredo. Ela desconversa e deixa Oswaldo sem entender. Lourdeca vai até a casa de Visky. Eles conversam, acabam por beijar-se e por dormir juntos novamente. Roy e Larissa caminham pela crackolândia à procura de alguém que compre uma mala de Larissa. Eles querem dinheiro para comprar mais droga. Fanny conta a novidade a Anthony sobre a possibilidade de realizar o desfile da marca de Maurice, agora que conseguiu os convites para o cocktail, e com isso Anthony decide adiar deixá-la, conforme combinado com Giovanna anteriormente.

Angel acaba dormindo na casa de Guilherme. No dia seguinte, Alex descobre que Angel não passou a noite em casa e surta. Carolina não entende a sua reação em relação a Angel e Guilherme. Giovanna conta a Nina sobre Anthony e sobre estar apaixonada. Carolina e Eunice têm uma conversa e Eunice diz ter a impressão que Alex tem ciúmes de Angel. Carolina discorda. Fabia tem mais um episódio vergonhoso na rua sob efeito de álcool, e Anthony chega a tempo de resgatá-la. Anthony está preocupado com o estado de saúde da mãe. Alex reflete sobre Angel e pede a Estela que avise Carolina que não irá jantar em casa. Pede também que ela descubra onde Angel fará as fotos para o catálogo e a que horas ela terminará. Divanilda vai até a casa de Roy e leva Larissa embora. No Colégio, Guilherme tenta ser amigo de Eziel, convidando-o para jogar futebol junto com os rapazes, mas eles perdem, e Eziel irrita-se com Guilherme por ele apenas fingir ser seu amigo. Eziel não lhe conta nada.

Carolina visita Hilda e gostaria que elas jantassem juntas. Hilda porém vai ao cinema com Oswaldo, e Carolina acaba por ir jantar com Darlene. Elas conversam, e Darlene aconselha-a a conversar com Angel para que use roupas menos provocantes, após Carolina mostrar preocupação sobre a forma como Alex a olha. Giovanna fica dececionada com Anthony, por não ter largado Fanny, e eles zangam-se. Alex tenta surpreender Angel e aparece no final do seu ensaio fotográfico, entretanto Guilherme também comparece, e não tem um momento a sós com Angel. Hilda conta a Darlene sobre como ela rejeitou Oswaldo, devido a um segredo que ambas compartilham, e Darlene aproveita para mencionar o segredo de Angel, e que Hilda deveria contar à Carolina sobre o passado da filha. Hilda diz que não vai contar nada. Carolina veste-se de forma sexy e deseja ter relações com Alex. Ele, por outro lado, encontra desculpas e diz que irá apenas dormir. Carolina chora. Pia recebe ajuda de sua amiga Lidse, e deseja realizar o aborto sem que ninguém saiba. Ela encontra-se com Igor, que mais uma vez questiona sobre o seu comportamento, porém continua mentindo e segue em frente com o seu plano. No colégio, Eziel é gozado pelos colegas, e Darlene acaba por magoar o rapaz. Eziel vai à direção e Darlene é advertida.

Darlene alerta Angel sobre a sua conversa com Carolina. Anthony aborda Giovanna em frente ao colégio, e leva-a para conversar. Larissa vai à agência à procura de trabalho com a mãe, e Visky dá à Larissa um voto de confiança. Pia chega abatida em sua casa, acompanhada de sua amiga Lidse. Carolina conversa com Angel, e ela concorda em mudar a maneira de se vestir. Guilherme tenta subornar Eziel, para que ele revele o segredo de Angel. Eziel recusa e expulsa Guilherme do seu café. Anthony e Giovanna tomam banho juntos, e conversam sobre a emancipação de Giovanna. Giovanna contesta, mas Anthony conta-lhe o segredo sobre Alex e Angel, para talvez pressionar o seu pai e conseguir o que quer. Anthony explica o seu plano e orienta Giovanna a extorquir Alex, para conseguir a emancipação usando o segredo de Angel. Larissa pede drogas a Roy para usar durante o evento. Giovanna deixa de ir ao desfile, pois pretende conversar com o seu pai, assim Visky substituiu a modelo por Larissa.

Lyris encontra-se com Edgard, e ele não a perdoa. Pede que ela assine alguns papéis, que vendem e dividem o valor investido no apartamento. Angel diz a Guilherme que aceitaria casar com ele. Ele fica muito feliz, e conta aos seus pais, que pretendem conhecer Angel. No evento, Larissa sob efeito de drogas, ofende uma convidada, e causa um escândalo. Ela é expulsa de lá, e também despedida. Ela vai ter com o Roy, e eles vão vender mais coisas para comprar droga. Visky substitui Larissa no evento. Giovanna ter com o seu pai, e suborna-o para conseguir a sua emancipação. Alex cede, e marca o cartório. Pia não entende o motivo mas é ameaçada por Alex para que assine a emancipação de Giovanna. Divanilda vai atrás da sua filha no dia seguinte, e encontra-a em mau estado. Guilherme e Angel contam a Giovanna que pretendem casar. Acontece o desfile e tudo corre bem. De volta a casa de Alex, Angel chega mais tarde e é abordada por Alex na cozinha. Angel recusa-se a ficar próximo dele e deseja distância. Carolina deseja ter sexo com Alex, mas ele mais uma vez diz estar exausto. Carolina fica chateada, e deseja divorciar-se. Após conversarem, Carolina acaba por perdoar Alex e os dois acabam por se envolver.

nas redes

pesquisar