SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 18 A 24 DE JULHO

Alex envolve-se com Angel enquanto Carolina dorme!

Fanny vai até a casa de Alex sem ser convidada, e na frente de Alex e Carolina, convida Angel para voltar a desfilar. Angel fica muito animada, e Carolina acaba por ceder. Fabia vai à casa de Oswaldo sem ser convidada. Eles conversam, e Hilda, por se sentir sozinha em sua casa, vai até à casa de Oswaldo também. Hilda percebe que Fabia está lá, elas conhecem-se mas Hilda vai logo embora. Oswaldo e Fabia acabam por discutir, e Fabia também vai embora. Pia age de maneira estranha e Igor desconfia. No casting, Angel aparece e revê os seus amigos e amigas modelos. O estilista escolhe alguns deles para o desfile, após os testes, e Larissa fica enfurecida por não ter sido escolhida. Larissa causa uma confusão e briga com o estilista. Pia vai ao escritório de Alex e conta que está gravida. Alex a adverte que caso ela tenha o filho, não receberá mais pensão, o dinheiro será apenas para Bruno e Giovanna. Carolina conta à Hilda que Angel voltará a desfilar. Hilda não gosta da ideia. Larissa pede ajuda a Visky em relação ao seu emprego, vai ao encontro de Roy e pede que ele lhe dê drogas mais fortes. Edgard volta ao escritório de Alex para convidar Estela para almoçar, mas na verdade aproveita-se da situação para atacar Alex.

Edgard esfaqueia Robério em vez de Alex, e ambos vão parar ao hospital. Robério é operado e Edgar é agredido pelos seguranças mas não sofre nada de grave. Fanny recebe uma visita de Hilda e é avisada para que proteja Angel no seu regresso ao mundo da moda. Giovanna e Leo participam num ensaio para uma revista. Larissa e Roy compram crack e Larissa experimenta pela primeira vez. Igor desconfia cada vez mais do comportamento de Pia. Alex encontra-se com Fanny e conta a verdade sobre o caso com Lyris. Alex pressiona Fanny para que faça com que Lyris conte a verdade a Edgard. Alex também exige que Angel saiba de tudo. Oswaldo declara-se finalmente a Hilda, mas vai embora sem uma resposta. Fabia aparece na rua de Oswaldo e faz uma cena. Hilda desiste de se declarar a Oswaldo porque pensa que Fabia está com ele. Carolina lembra-se que no dia seguinte será o aniversário de Angel e pensa em fazer um jantar na casa de Alex. Ele fica muito feliz ao saber do aniversário de Angel. Abraça-a e dá-lhe os parabéns, mesmo contra a sua vontade. Fanny abre o jogo com Lyris, elas discutem e Fanny ameaça-a para que conte toda a verdade a Edgard.

Larissa acorda após ter usado crack, diz ter gostado muito e deseja repetir. Roy fica receoso mas cede. Na agência acontece uma discussão entre Roy, Divanilda e Larissa. Roy pensa que Divanilda explora Larissa. Divanilda fica com o dinheiro do trabalho de Larissa. No colégio, os colegas de Angel dão-lhe os parabéns pelo seu aniversário e Eziel arma confusão com Guilherme. Eziel goza quando Guilherme diz ser o primeiro e único homem na vida de Angel. Lyris vai até ao hospital mas falta-lhe coragem para visitar Edgard e contar a verdade sobre a falsa violação de Alex. No jantar de aniversário, Rogério, Viviane e Yasmin surgem de surpresa com Hilda. Todos entregam os seus presentes a Angel, e Alex oferece uma joia aparentemente bastante cara. Giovanna questiona o fato de Alex nunca lhe ter dado nada comparável ao colar dado a Angel. Giovanna desconfia da situação e da relação de Alex com Angel. Larissa realiza um "book rosa", e em seguida encontra-se com Roy. Eles vão comprar mais crack. Pia pede um contato de um médico que realiza abortos. Joel e Darlene conversam sobre o fato de talvez se casarem e morarem juntos. Darlene gosta da ideia, porém não deseja abandonar Hilda. Elas partilham o segredo de Angel. Carolina permite, e Guilherme acaba por passar a noite na casa de Alex com Angel. Eles têm relações. No dia seguinte, Alex demonstra-se muito desconfortável com a situação e discute com Carolina.

Fanny entrega os convites do desfile a Alex. Alex rasga o de Guilherme. Ele não deseja que o rapaz compareça. Alex pede ajuda a Fanny sobre come se redimir com Carolina, por lhe ter chamado de burra no pequeno-almoço. Alex faz o que Fanny diz e tudo fica bem entre os dois. O desfile é um sucesso e todos vão comemorar. Alex e Carolina levam Angel, Guilherme, Giovanna e Daniel para jantar. Guilherme fica desconfiado de Alex sobre a forma como ele trata Angel. Enquanto Visky, Leo, Mayra, Stephanie e Lyris comemoram num bar. Visky convida Leo para beber um copo no seu apartamento. Fanny e Anthony também comemoram juntos. Eles passam a noite juntos. Darlene conversa com Hilda sobre o seu casamento com Joel. Leo “tenta” envolver-se com Visky. Eles apenas dormem juntos, e nada acontece, além de carinhos. Na manhã seguinte Leo diz a Visky que o quer apenas como amigo mesmo. Visky fica chateado e chora. Pia fala com Everaldo sobre abortar sem Igor saber. Lyris aborda Angel, e leva-a para o hospital. Lyris revela a Edgard e Angel que nunca foi violada e confessa que fez "book rosa" com Alex. Edgard não quer mais vê-la depois disto e Angel também fica chocada. Angel pede conselhos a Visky e ele orienta-a para que se desculpe com Alex. Fanny e Anthony conversam sobre a possibilidade de representar uma nova marca no Brasil. Anthony encontra-se com Giovanna, os dois passam a noite juntos no seu apartamento. Fanny telefona para Alex, avisando sobre Lyris ter contado a verdade a Angel. Alex se prepara e mente a Carolina para que ela se vá deitar, enquanto ele na verdade apenas espera por Angel. Ela chega a casa, os dois conversam. Angel pede perdão a Alex. Ele desculpa-a, fazem as pazes, e envolvem-se na cozinha. Carolina desconfiada de algo, sai da cama e caminha até à porta do seu quarto.

nas redes

pesquisar