SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 11 A 17 DE JULHO

Alex casa com Carolina; Angel vai à lua de mel da mãe e de Alex; Fanny apanha Anthony e Giovanna na cama!

Depois de passarem a noite a beber juntos, Lourdeca surge com uma cueca de Leo como troféu. Visky fica bravo. Alex providencia os papéis, e Carolina divorcia-se de Rogério. Visky conta a Fanny que descobriu sobre o apartamento de Anthony, e eles traçam um plano de como apanhá--lo em flagrante. Carolina conta à Everaldo que se vai casar, e que não irá mais trabalhar para ele. Everaldo fica muito chateado e dececionado. Carolina pede como presente de casamento à Hilda, a arma do seu falecido pai. Hilda, apesar de achar estranho, consente. Fabia recebe Oswaldo na sua casa. Pia e Alex encontram-se a sós. Pia diz estar preocupada sobre o casamento. Angel dá a notícia de que não gostaria de morar com Carolina e Alex quando ambos se casarem. Carolina diz que se ela não o fizer, ela não casará com Alex.

Fabia e Oswaldo jantam juntos. Fabia pede um beijo; ele beija-a mas vai logo embora e diz que gostaria que fosse outra pessoa. Alex vai até à casa de Carolina. Angel não gosta da ideia de morar com Alex. Alex sugere que Angel vá com eles de lua de mel. Carolina gosta da ideia e fica assim decidido. Fanny leva Carolina às compras. Pia passa mal na academia, e logo descobre que está gravida. Larissa desaparece por um tempo e a sua mãe fica preocupada. Visky e Leo conversam. Larissa aparece em frente à agência e Visky conversa com ela. Larissa está sob o efeito de drogas. Giovanna vai até o escritório de Alex e eles conversam. Giovanna pergunta se Alex teve um caso com Angel e ele nega. Passam-se dias, e o dia do casamento chega. Pia não contou a Igor que está grávida. Alex presenteia Carolina com um colar. Eles casam-se, e em seguida Angel acompanha-os na lua de mel no nordeste. No hotel, Alex tem um encontro a sós no quarto com Angel. Eles conversam. No jantar, Alex diz que Carolina passará o dia seguinte no spa, e sugere que ele passe o dia com Angel a sós.

Carolina passa o seu dia no spa do hotel. Angel e Alex ficam a sós na praia, e conversam. Alex conta a verdade sobre ter casado com Carolina para ficar próximo de Angel. Ela fica irritada. Eles brigam. Visky e Fanny armam um esquema para apanhar Anthony e Giovanna em flagrante. Subornando o recepcionista e a camareira, Fanny consegue ajuda e a chave do apartamento de Anthony. Ela apanha os dois na cama e briga com Giovanna. Visky e Lourdeca combinam ir sair juntos. Visky consola Fanny, após a sua briga com Anthony. Ela quer que ele saia de casa. Anthony diz a Giovanna que quer dar um tempo, e quer tentar reestabelecer seu relacionamento com Fanny, pelo bem dele e de Giovanna. Alex presenteia Carolina com um colar. Angel apoia o fato de Alex mimar muito a sua mãe. Mas fica irritada quando também recebe um presente. Carolina diz a Alex que Angel há-de adorá-lo.

Larissa e Sam encontram-se. Sam diz que a quer de volta mas Larissa diz que de momento quer é estar com Roy. Sam está preocupado com Larissa e alerta-a sobre Roy. Sam encontra Bruno e Guilherme por acidente, e Guilherme compra drogas a Sam. Fanny conversa com Anthony, e depois de o apanhar na cama com Giovanna, acaba por aceitá-lo de volta. Alex e Carolina divertem-se na festa do hotel. Alex chama Angel para a festa. Alex e Angel dançam a sós. Larissa usa drogas com Roy. Visky e Lourdeca bebem juntos num bar, ela confessa que não passou a noite com Leo afinal. Visky leva Lourdeca até à sua casa e eles acabam por se envolver. No outro dia assustam-se e ficam surpresos com o ocorrido. Fanny e Anthony entram em acordo, e Fanny chama Giovanna para almoçar. Elas conversam e também se entendem. Larissa é aguardada para as fotos do catálogo, porém se atrasa. Ela aparece no estúdio muito descuidada e Visky trata dela e ajuda-a a arrumar-se. Ela só consegue fazer um bom trabalho após usar drogas na casa de banho. Carolina oferece um relógio banhado a ouro a Alex. Alex diz ter gostado do presente, apesar de Carolina e Angel não concordarem. Carolina aparentemente troca o presente. Angel, Alex e Carolina retornam a São Paulo.

Edgard encontra-se com Estela e convida-a para um almoço. Estela diz não poder, mas pede que ele a chame novamente no dia seguinte. Fanny e Visky conversam. O clima na agência é de preparação para o casting de um desfile importante no dia seguinte. Sam conversa com Roy. Alex, Carolina e Angel chegam de viagem e mudam-se para a casa de Alex. Angel descobre que Carolina trouxe o revolver do seu pai, e que o ganhou de presente de casamento de Hilda. Ela guarda o revolver numa gaveta trancada, e Alex até ao momento não sabe. Durante um jantar na casa de Alex, Carolina convence Guilherme para que fique.

nas redes

pesquisar