SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 4 A 10 DE JULHO

Alex pede Carolina em casamento!

Carolina convida Alex para jantar na sua casa, após terem passado a noite juntos. Alex aceita. Carolina conta à família que receberá alguém para jantar. Todas ficam animadas. Alex telefona para Fanny e marca um almoço. Alex pede a Fanny que faça com que Angel não conte nada sobre o seu passado, em troca, ele assinará o contrato de exclusividade. Giovanna leva os colegas para almoçar na sua casa, inclusive Sam e Daniel. Pia conhece-os e fica feliz por Giovanna. Eles consomem drogas diluídas em água, mas Pia não percebe. Angel anda de bicicleta com Guilherme. Fanny vai até à casa de Hilda falar com Angel. Elas saem para conversar e Fanny conta sobre Alex estar a namorar com a sua mãe. Ela convence-a de não falar nada, mas Angel fica chateada. Edgard é contratado pela empresa de Alex e convida Estela para almoçar, como forma de agradecimento. Ele fica frente a frente com Alex. Giovanna vai trabalhar num evento e Anthony oferece-a para um book rosa para o dia seguinte. Giovanna aceita. Hilda, Oswaldo e Carolina recebem Alex. Eles conversam. Hilda e Oswaldo foram professores de Alex no colégio. Angel chega para o jantar e mostra-se incomodada com a situação.

Giovanna leva Daniel para a sua casa e ele passa lá a noite. Aparecem para o pequeno-almoço e Pia assusta-se com a presença de Daniel. Alex e Carolina conversam após o jantar. Angel decide não contar nada à mãe sobre o seu passado com Alex. Darlene tenta alertar Carolina e diz-lhe para ficar atenta à Angel. Fanny fica stressada, mas consegue o contrato de exclusividade assinado por Alex. Robério e Estela também assinam como testemunhas. Everaldo vê Carolina com Alex. Alex deseja comprar um anel para Carolina. Eles conversam sobre os seus futuros, filhos e casamento. Giovanna faz um book rosa com um homem da festa do dia anterior. Anthony fica com o dinheiro e diz que irá guardá-lo. Angel conversa com Visky sobre Alex e Carolina. Visky aconselha-a. Angel vai ao encontro de Alex no seu escritório. Eles conversam. Fanny dá a noticia aos modelos que assinou o contrato e Visky prepara uma festa na casa de Fanny. Sam e Larissa saem da festa e vão ao centro, atrás de drogas. Roy salva-os de uma situação desagradável. Larissa diz-lhe que apareça na Fanny Models. Angel conta a Guilherme que a sua mãe vai casar com Alex. Angel está apreensiva.

Alex termina o namoro com Samia, os dois brigam. Fanny dá dinheiro a Anthony. Alex diz à sua família que vai casar, e convida todos para um jantar na sua casa. Alex conversa em particular com Giovanna e ameaça-a. Ele dá-lhe uma chapada. Pia fica preocupada com o casamento de Alex, por causa do património e herança de Alex. Eziel conta a Nina toda a história de Angel. Nina desconfia, e vai até Giovanna. Nina diz a Giovanna que a história do casamento é muito estranha, e que o milionário que sustentava Angel era Alex. Giovanna diz que irá investigar e contar para todo o mundo se isso for verdade. Giovanna vai falar com Anthony e pergunta-lhe sobre Angel e Alex. Anthony disfarça, mente, e diz não ser ele. Alex paga todas as dívidas do apartamento de Hilda. Angel convence Guilherme a ir ao jantar na casa de Alex. Robério e Alex apresentam a estrutura da empresa a Carolina, ela fica impressionada. Anthony visita Fabia, e preocupa-se por ela beber cada vez mais. Fabia convida Oswaldo para jantar, mas ele recusa. Roy vai até à Fanny Models, e entrega o seu book. Visky gosta, e diz que o quer como modelo. Sam não gosta da ideia. Giovanna e Fanny conversam. Fanny desconfia de Giovanna por estar a usar o mesmo perfume que ela e coloca Visky para seguir e controlar Anthony no dia seguinte. Larissa faz um "book rosa" com um homem, que reclama do seu comportamento. Angel e Guilherme chegam primeiro à casa de Alex para o jantar. Angel e Alex conversam em particular, e Giovanna suspeita de Alex. Ela ouve uma conversa entre os dois e interrompe-os quando estavam com os rostos bem próximos um do outro.

O jantar na casa de Alex acontece. Giovanna age de forma provocadora para com os convidados. Alex e Carolina conversam em particular. Carolina vai até a cozinha, e conhece Eunice, empregada de Alex. Todos parecem comentar sobre Carolina ser brega, inclusive Pia. Pia tem receios e inseguranças sobre o casamento. Pia acredita que caso Alex tenha um filho, os seus filhos sejam prejudicados na divisão da herança. Alex pede Carolina oficialmente em casamento, durante o jantar. Larissa sai à procura de Roy. No seu apartamento, usam drogas e envolvem-se. Pia e Igor passam a noite juntos, e Igor “esquece-se” de usar preservativo mais uma vez. Alex leva Carolina até a sua casa. Eles conversam e fazem planos. Lourdeca e Leo saem juntos, e bebem bastante.

nas redes

pesquisar