SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 20 A 26 DE JUNHO

Angel é apanhada a prostituir-se, deixa a agência de Fanny e vai viver com o pai!

Angel fica chocada por Lyris ter sido abusada por Alex. Fanny convence Lyris e Edgard a não prestar queixa. Edgard fica furioso e jura vingança. Fanny encontra-se com Alex e tenta chantageá-lo de alguma forma. Quer que ele assine o contrato de exclusividade. Alex fica possesso, e responde às ameaças. Giovanna vai até a agência da Fanny, e com o dinheiro de sua mãe, faz um book. Fanny contrata-a para um evento na mesma noite. Angel visita Alex, e demonstra nojo por ele. No evento, Angel pede ajuda à Fanny: ela quer fazer um book rosa e a dona da agência aceita. Angel fica surpresa em encontrar Giovanna no evento. Larissa consome drogas. Giovanna suspeita de algumas modelos saírem mais cedo, bem vestidas. Visky aconselha Fanny a resolver a situação. Anthony oferece-se para ajudar a explicar as coisas à Giovanna. e leva-a a um restaurante. Ela sugere um motel e eles acabam por ter relações sexuais. Angel vai até ao hotel do dono da Vimer (do evento) e este obriga-a a tirar a roupa. Angel está receosa.

Sam conversa com Larissa sobre aceitar qualquer coisa por dinheiro e alerta Larissa sobre o uso excessivo de drogas. Os dois acabam por se envolver. Edgard jura vingança contra Alex. Anthony conta a Giovanna sobre o book rosa e ela gosta da ideia. Anthony conta tudo a Fanny. Anthony impõe o seu poder sobre Fanny e assume o controlo da relação. Giovanna conta a Angel que sabe sobre o book rosa. Diz que manterá segredo, e que já aceitou fazer. Pia fica irritada com Giovanna por ter roubado o seu dinheiro. Pede ajuda a Alex, mas ele desconversa. Alex conversa com Fanny. Fanny promete convencer Angel novamente, com paciência. Fanny diz que não irá mais fazer book rosa para a Angel, e ela se chateia. Darlene ajuda Everaldo com um problema no hospital. Angel precisa de dinheiro e pede a Visky. Visky promete ajudá-la, e consegue um cliente sem que ninguém saiba. Angel vai ao encontro de Lozzada. Ele tem um infarto e morre antes de qualquer relação entre eles. Angel vai parar à esquadra. Hilda e Darlene vão ao seu encontro. O delegado dá a noticia de que Angel estava a prostituir-se. Hilda fica furiosa e Angel chora muito.

Ao saber que a neta é uma prostituta de luxo, Hilda fica tão transtornada que chega a passar mal. Na tentativa de se justificar, Arlete diz que aceitou prostituir-se com medo de que a avó perdesse o apartamento onde moram. Ao ouvir isso, Hilda lamenta-se e sente-se envergonhada. Darlene, aconselha Hilda a contar tudo a Carolina, mas Arlete implora para que não revelem nada à mãe. Everaldo tenta aproximar-se de Carolina, mas ela alega que ainda está de luto, que não está pronta para um relacionamento. Everaldo diz que isso não altera a relação profissional deles. Edgar compra uma faca de bolso, observa Alex, vai à empresa e pede para subir, mas a rececionista não autoriza, aconselha-o a procurar a secretária de Alex. Anthony fala com Giovanna sobre a sua preocupação por Fanny ter descoberto que eles saíram, ele confessa que está interessado em Giovanna. Hilda pede ajuda a Oswaldo. Hilda exige que Angel saia da agência e acompanha a neta, que conta o ocorrido a Fanny, que teme que a agência seja investigada. Fanny apresenta-se a Hilda, demonstra apoio na decisão da avó e deixa claro que a sua agência é idónea. Giovanna é convidada para fazer o trabalho de Angel e comemora. Giovanna provoca Fanny por ter saído com Anthony, mas Fanny humilha-a dizendo que ele se cansará de Giovanna mas não do dinheiro de Fanny. Fanny propõe que Giovanna trabalhe numa despedida de solteiro, a rapriga aceita o convite. Giovanna combina com Sam para ele levar drogas até à sua casa. Larissa reclama que está cansada de se vender para sustentar os pais, que sente um vazio, que a sua vida está sem sentido. Fábia realiza exames e pede o seu dinheiro de volta ao filho, ela diz que desconfia do trabalho dele. Fanny relata a Alex que Angel saiu da agência, ele diz que sente falta da modelo. Giovanna diz a Pia que está a dar um jeito de levantar o dinheiro que roubou da mãe, Pia diz que não confia mais na filha. Fanny convida Larissa para sair com Alex, diz que terá de ser angelical. Hilda decide mandar a neta para morar com o pai, conforme conselho de Oswaldo. A professora aposentada conta a novidade para Carolina, que não gosta nada e fica desconfiada da família, e pede que lhe contem o que estão a esconder.

Angel deixa a cidade, e vai morar com o pai. Carolina fica desamparada – ela não sabe o motivo. Giovanna participa de mais um "book rosa", numa despedida de solteiro. Angel dá-se bem com Yasmin e com o seu pai. Viviane não aceita muito bem a ideia de receber Angel. Hilda e Oswaldo contam a Rogério e Viviane que Angel estava a prostituir-se. Fanny envia Larissa a Alex. Eles passam a noite juntos, porém Alex diz à Fanny que quer outra pessoa. Fanny decide enviar Mayra, e orienta-a. Pia fica preocupada que Bruno seja gay, e Igor acalma-a. Edgard aborda Estela, secretária de Alex. Ela consegue um contato de alguém da empresa de Alex. Edgard quer uma entrevista com Alex. Fanny conversa com Visky. Giovanna faz um ensaio fotográfico. No churrasco na casa de Rogério, Viviane queixa-se de Angel e conta que ela se prostituia. Um convidado ouve, e tenta abusar de Angel. Acontece uma confusão.

Rogério decide mandar Angel de volta para a casa de Hilda, após o incidente no churrasco. Viviane quer que ela fique longe de Yasmin. Anthony mente para Fanny para encontrar Giovanna. Fanny fica enfurecida. Giovanna sugere que Anthony alugue um apartamento para os dois se encontrarem. Alex faz sexo com Mayra, e posteriormente reclama mais uma vez com Fanny. Visky dá a ideia de enviar Giovanna a Alex (sua filha), e Fanny – sem saber – acha uma ótima ideia. Fanny convence Alex. Guilherme chama Angel para sair e ela aceita. Angel encontra-se com Eziel, e desafaba sobre toda a sua história. Eziel oferece dinheiro à Angel, e pede que ela tenha relações com ele, os dois brigam. Guilherme vai buscar Angel a casa. Hilda e Carolina conhecem-no e gostam do rapaz.

nas redes

pesquisar