SIC

Perfil

VERDADES SECRETAS - RESUMO DE 13 A 17 DE JUNHO

Angel afasta-se de Alex!

Darlene desconfia do dinheiro que Angel supostamente ganhou com o desfile e comenta com Joel. Robério alerta Alexandre sobre o perigo dele se envolver com Angel. Alexandre e Angel encontram-se novamente. Angel e Alexandre ficam juntos. Hilda e Carolina comemoram o suposto pagamento de Angel e Darlene desconfia. Carolina pede conselhos a Everaldo. Guilherme tenta reaproximar-se de Angel, que o evita. Alexandre pede que Fanny renove o guarda-roupa de Angel e promete que assinará contrato com a empresária. Anthony pede dinheiro para Fanny para levar Fábia ao médico. Visky agencia Larissa sem que Fanny saiba. Darlene conversa com Joel sobre a sua desconfiança em relação a Angel. Alice e Edgard sofrem por não conseguirem pagar o apartamento deles. Darlene questiona Angel sobre o dinheiro que tem recebido.

Darlene desconfia de Angel. Pia preocupa-se com Giovanna e tem uma conversa com a filha e com Alex. Angel usa as suas roupas novas. Hilda e Oswaldo recebem um desconto do advogado do condomínio. Darlene compartilha as suas incertezas com Joel. Alex pede que Fanny assine um contrato de exclusividade referente à Angel; Fanny nega, e diz ser necessário consultar-se com os seus advogados. Anthony alerta Fanny em relação ao contrato. Larissa deixa de comparecer ao trabalho e causa problemas. Angel diz a Fanny que está apaixonada por Alex. Angel e Alex passam a noite juntos no apartamento do empresário. Alex não mostra interesse em casar, e deixa Angel dececionada. Alex trata Angel como um objeto e Angel fica bastante chateada. Hilda reforma a sua cozinha. Giovanna tenta aproximar-se de Angel no colégio. Angel demonstra interesse pela arma do seu avô. Carolina dispara dentro de casa e Hilda reclama. Angel desabafa com Visky e recebe conselhos. Angel diz que não quer mais ver Alex.

Angel e Alex brigam. Angel termina com Alex. Anthony faz pedidos à Fanny; a sua mãe necessita de exames, e ele almeja um cargo na agência. Angel sofre com a pressão para arranjar dinheiro. Fábia conhece Oswaldo. Alex telefona e marca um almoço com Fanny. Eles conversam sobre Angel ter rompido com ele, e Fanny conforta-o dizendo que tudo dará certo. Everaldo leva Carolina para almoçar. Eles conversam sobre o passado dela durante o almoço. Fanny preocupa-se e garante que Angel vai à festa, através de Visky. Darlene desconfia de Angel, e com Carolina, segue Angel até a casa de Giovanna. Hilda e Carolina ficam posteriormente enfurecidas por ela ter desconfiado de Angel. Angel janta na casa de Giovanna, com Pia, Igor e Bruno. Giovanna demonstra grande interesse em ser modelo. Pede ajuda à Angel e a modelo nega. Igor e Pia fazem amor sem preservativo. Angel vai à festa, ignora Alex e os dois acabam por brigar. Alex oferece boleia a Lyris.

nas redes

pesquisar