SIC

Perfil

THE SURPRISING MACHINE

De segunda a sexta antes do Jornal da Noite

A Kia Portugal, a Agência de Publicidade Partners, a SIC e a FremantleMedia juntaram-se para o Lançamento do Novo KIA cee'd num formato único e inovador – O Primeiro Quizz em Portugal passado dentro de um carro.

Este novo formato mostra uma forma de comunicar uma marca totalmente inovadora. Criámos um conteúdo de entretenimento original, com enorme fit na oferta da SIC e que reposiciona a marca KIA através da associação a um conteúdo surpreendente e um apresentador que promete muita diversão. Enquanto divertimos os espetadores, comunicamos uma marca que consegue desta forma tornar-se relevante para a sua audiência.

O Apresentador João Paulo Sousa, uma aposta da SIC, é uma garantia de que este vai ser um programa didático e ao mesmo tempo divertido.

A associação entre a marca e o formato estará presente em toda a campanha de comunicação que está a ser pensada noutros meios, designadamente digital, imprensa e outdoor, com conteúdos e criatividades originais e complementares ao programa de TV.

O programa estreia já este mês e todos os dias, durante 3 semanas, poderá ver ‘The Surprising Machine’ na SIC antes do ‘Jornal da Noite’. A grande final será sábado dia 5 de dezembro.

As gravações serão nas ruas das cidades de Lisboa e do Porto e o prémio final é um Novo Kia cee'd GT Line.

Quem quiser participar terá de estar no sítio certo à hora certa, ter carta de condução e aceitar o desafio de responder a um Quizz enquanto guia o automóvel.

Não perca, já a partir de 16 de novembro, ‘The Surprising Machine’ na SIC.

nas redes

pesquisar