SIC

Perfil

De segunda a sexta

Sassaricando - Haja Coração - Resumo de 20 a 24 de março

Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e dos seus irmãos!

Nair decide contar a verdade para Apolo, Adônis e Larissa. Camila diverte-se na sessão de fotos que faz com crianças. Giovanni conta para Bruna que reatou com Camila. Safira leva Epaminondas ao shopping. Tancinha diz que Guido é seu pai. Adônis procura Leonora. Um segurança reconhece Fedora e avisa a polícia. Tancinha vai ao encontro de Guido.

Tancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira. Os polícias chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar por Francesca e pelos irmãos. Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso. Adônis e Leonora não conseguem contar a verdade um para o outro. Francesca consola Nair. Tamara pede perdão à família de Apolo. Alexsander convida Nair para sair. Tancinha afirma a Beto que não vai contar à família que o seu pai está vivo. Shirlei e Felipe encontram-se no apartamento de Henrique. Bruna pensa usar Enéas no seu plano contra Camila e Giovanni. Rebeca decide ir embora. Leozinho é preso e Fedora desespera.

Fedora fica transtornada ao ver Leozinho ser preso. Aparício diz a Guido que Fedora precisa dos seus cuidados. Rebeca deixa a cobertura. Teodora disfarça os ciúmes que sente de Epaminondas com Safira. Ariovaldo avisa Teodora que Fedora foi encontrada. Tancinha pede desculpas a Aparício por tê-lo acusado de assassinato e diz que não pode perdoar Guido. Giovanni e Camila fazem um plano para que Shirlei e Felipe se encontrem. Felipe pede Shirlei em casamento. Tamara pergunta a Apolo se ele desistirá do casamento se não conseguir a guarda das crianças. Fedora e Teodora se reencontram. Nair revela a Apolo a sua preocupação com a instabilidade emocional de Tamara. Começa a audiência que irá definir a guarda provisória de Carol, Nicolas e Bia.

Tamara sente-se culpada quando o juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento e Carmela ouve. Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos. Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e dos seus irmãos. Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia.

nas redes

pesquisar