SIC

Perfil

De segunda a sexta

Sassaricando - Haja Coração - Resumo de 25 de setembro a 2 de outubro

Tancinha é raptada!

Agilson avisa Leozinho que não contará a Aparício que ele é um fugitivo da polícia. Henrique conta a Beto que bateu no carro da mulher que o chamou ladrão, sem saber que se trata da mãe do amigo. Henrique beija Penélope, que o agride. Beto desconfia de Tamara ao ver a irmã machucada. No dia do casamento de Fedora, Aparício comenta com Agilson que tem a sensação de estar a entregar a filha a um vigarista. Aparício apresenta Leozinho para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.
Agilson interfere na conversa entre Aparício e Camila. Henrique conta a Beto que beijou Penélope, sem citar o nome dela. Nair insiste em ajudar Francesca a colocar Genésio na cadeia. Renen prepara-se para gravar um vídeo do seu novo desafio e deixa Larissa apreensiva. O capanga de Genésio anuncia que Francesca e Nair estão na esquadra. Fedora causa espanto nos convidados com o seu traje de casamento. Camila interrompe o casamento de Fedora e chama a Leozinho criminoso. Genésio sequestra Tancinha.
Fedora discute com Camila por acreditar que a prima está a armar alguma coisa contra o seu casamento. Carmela e Beto tramam para afastar Tancinha de Apolo. Francesca conta a Apolo e a Giovanni sobre Genésio. Teodora expulsa Camila de sua casa. Beto descobre que Tancinha despareceu. Genésio avisa Francesca que está com Tancinha e deixa a feirante desesperada. Leozinho ameaça Agilson depois de se casar com Fedora. Tancinha tenta fugir dos bandidos, mas é apanhada por Genésio.

nas redes

pesquisar