SIC

Perfil

De segunda a sexta

Sassaricando - Haja Coração - Resumo de 12 a 18 de setembro

Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no desaparecimento de Guido!

Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no desaparecimento de Guido. Leozinho pede Fedora em casamento e diz ao seu mestre que o plano deles está a dar certo. Aparício preocupa-se quando Fedora o avisa que se casará com Leozinho. Bruna conta a Giovanni que Camila perdeu a memória. Penélope discute com Otávio. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho. Camila foge da mansão. Tancinha invade o autódromo à procura de Apolo.

Apolo fica furioso com Tancinha por ter perdido a oportunidade de trabalhar como piloto na equipa de Adriana. Camila pede ajuda à enfermeira, que lhe conta que o rapaz que a salvou do acidente esteve no hospital. Giovanni tem dificuldade em arranjar um emprego, por causa das acusações que circulam na internet. Penélope aceita participar no plano de fuga de Rebeca e Leonora para não pagarem a conta do SPA. Bruna consegue bloquear o acesso ao site criado para difamar o namorado. Apolo pede perdão a Tancinha.
Tancinha e Apolo reconciliam-se. Camila pede ajuda a Giovanni para recuperar a memória. Teodora confessa que foi ela quem mandou divulgar informações a difamar Apolo. Fedora comemora o seu noivado com Leozinho. Giovanni fica desconcertado quando Camila lhe diz que sente que ele se importa com ela. Rebeca, Penélope e Leonora fogem do SPA sem pagar. Larissa fica frustrada com a reação de Renan, que não a incentiva a estudar. Apolo enfrenta Beto novamente, pois percebe o interesse do publicitário por Tancinha. Adônis fica sem reação quando Nair lhe pede o recibo da mensalidade da sua faculdade. Teodora pede ajuda a Beto para se livrar da família de Francesca.
Francesca surpreende-se com o ciúme que Carmela sente de Shirlei. Nair magoa-se com Adônis. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar. Teodora oferece o trabalho publicitário da Grand Bazzar a Beto, caso ele convença a família de Francesca de que os Abdala não estão envolvidos no desaparecimento de Guido. Giovanni acusa Aparício de querer comprar o seu silêncio sobre o desaparecimento do pai. Beto diz a Henrique que conquistará Tancinha. Shirlei insinua que Giovanni está a gostar de Camila. Carmela beija Adônis para provocar ciúmes em Shirlei. Rebeca recebe uma ordem de despejo para desocupar o apartamento. Leozinho diz a Fedora que ela não foi aprovada pelos pais para ser sua futura esposa. Beto procura Tancinha para falar sobre Guido.

Leozinho inventa que o seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta da sua situação financeira e sugere que os bens da sua família sejam colocados em seu nome. Aparício mente a Camila sobre sua personalidade antes do acidente. Tancinha diz a Carmela que Beto usou o nome do pai para se aproximar dela. Adônis questiona a história de Nair a respeito da sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta o dinheiro a Penélope pagar as rendas atrasadas de Rebeca. Penélope esquece-se no bar o casaco onde guardou o dinheiro das rendas. Genésio avisa Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. Carmela procura Beto e afirma que já entendeu os seus planos com Tancinha.

Agilson e Lucrécia comentam que a perda de memória de Camila deixou-a mais tranquila. Nair preocupa-se com o desaparecimento de Francesca. Genésio ameaça Francesca. Carmela oferece-se para ajudar Beto a conquistar Tancinha, em troca da ajuda dele para se tornar modelo. Francesca revela a Nair que está a ser extorquida por Genésio. Teodora passa os seus bens para o nome de Fedora. Como parte do plano para conquistar Tancinha, Teodora e Beto encenam uma briga em frente ao Grand Bazzar, assim que Tancinha, Francesca e Carmela chegam ao local.

Enéas desmascara Camila e ofende-a. Tancinha pede perdão a Beto por ter pensado coisas más a seu respeito. Carmela tenta convencer Tancinha a aceitar a ajuda de Beto. A pedido de Camila, Giovanni propõe-se a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Shirlei sugere que Giovanni se aproxime de Camila para provar a sua inocência em relação à explosão do depósito. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Nicolas diz a Tancinha que viu Apolo à noite com a vizinha. Aparício surpreende-se com a presença de Rebeca no Grand Bazzar.

nas redes

pesquisar