SIC

Perfil

145º Episódio terça-feira (27 de março) parte 1

Manuel procura Hugo e oferece os seus préstimos de polícia para ajudar o bandido

Sofia tem um papel determinante, ao pedir a Francisco que ajude a filha a aceitar a relação da ex-mulher com o pasteleiro. Francisco chora, pois não aguenta a emoção do momento.

Temendo perder a menina, mas tarde ou mais cedo, para o verdadeiro pai. No entanto, Francisco promete falar com Vera Mónica, convencendo-a a viver com Sílvia e Alberto.

Estêvão visita Teresa e fica feliz ao ver a mãe bem de saúde ao lado de Gilda, que a estima, e de Javier que lhe explica tudo sobre o restauro de peças antigas.

Catarina, carregada de cinismo, procura Maria na academia BiaMay, para lhe pedir desculpa por lhe ter estragado o casamento com Estêvão. A bailarina recebe a rival de forma seca e quase indiferente, mas faz um esforço enorme para não chorar.

Quando Catarina conta a Estêvão o que fez, recebe dele uma reacção ainda mais gelada e fica frustrada por isso.

Desgostoso com a vida, Manuel arruma a casa toda deixando-a num brinco. Depois procura Hugo e oferece os seus préstimos de polícia, para ajudar o bandido nos seus negócios escuros. Manuel faz tudo para tentar esquecer Sofia.

Matilde fica arrasada ao ler a mensagem que supostamente pertence à mãe, dizendo que não vai voltar mais, pois ela insiste em não gostar de José.

A menina pede a Maria para ir para a quinta, dizendo que está cheia de saudades de lá estar. Mostra-se enigmática ao confessar que tem uma decisão importante para tomar e que é uma fada boa.

Amélie Estêvão recebem como um soco no estômago o anúncio de Gilda que determina que será José a ocupar o lugar de Eduarda na Forella.

Estevão mostra apreensão, quando Gilda entrega o cargo de Eduarda na Forella a José. Amélie contém a sua indignação, ao perceber que Gilda está determinada em não alterar a sua decisão.

Galeria de Fotos

 

Veja aqui o episódio

 

«Artigo anterior      Próximo artigo»

nas redes

pesquisar