SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 30 de maio a 05 de junho (Última semana)

Zé Maria é preso; Tóia sai em liberdade; Atena tem um filho de Romero!

Merlô diz a Adisabeba que vai fazer uma tournée internacional. Juliano confessa a Adisabeba e a Merlô que esteve com Zé Maria e que não o entregou a Dante. Nora vai a casa de Régis. Romero pensa nos momentos que teve com Atena. Cesário é sequestrado por homens da facção. Juliano desconfia de Bola. Dante e Cabral preparam-se para atacar a sede da organização criminosa.

Juliano confessa que mentiu a Dante e revela que Zé Maria é novo chefe da facção. Nelita fica desesperada ao saber do sequestro de Cesário. Juliano é capturado por homens da facção. Juliano desafia Zé Maria. A família de Cesário recebe pedido de resgate. Romero declara-se e conversa com Atena sobre as suas inseguranças em relação ao futuro. Dante avisa Adisabeba de que Juliano pode correr perigo. Dinorah tenta animar Feliciano no dia do seu aniversário. César toma uma atitude drástica. Domingas revela que está grávida e salva a vida de César. Feliciano recebe os filhos de volta em casa. Dante paga o resgate de Cesário. Zé Maria e Juliano enfrentam-se. Juliano dispara mas não consegue impedir a fuga de Zé Maria. Atena e Romero casam-se. Zé Maria ordena que Romero mate Juliano.

Dante recebe notícias de Juliano. Romero é baleado. Atingido, Zé Maria duvida que Juliano puxe o gatilho. Zé Maria é preso. Emocionado, Dante conta à família o que aconteceu com Zé Maria e Romero. Juliano também conta tudo a Adisabeba e a Merlô. Tóia deixa a prisão. Tóia e Juliano conversam sobre Romero. Adisabeba faz uma festa para Tóia no morro da Macaca. Durante o show de Merlô, Feliciano pede Adisabeba em casamento. Nasce o bebé de Domingas e de César. Adisabeba e Feliciano casam-se. Feliciano e Adisabeba brindam à família. A família de Nelita prestigia a sua exposição. Belisa confronta Nora, Nelita e Kiki com a morte de Gibson. Kiki confessa que foi ela que matou Gibson. Tóia discursa na inauguração do hospital infantil. Atena abraça o seu filho, Romero, e diz que ele é a cara do pai.

nas redes

pesquisar