SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 23 a 29 de maio

Gibson perde a cabeça e faz a família de refém; Juliano descobre que Romero está vivo; Dante e Lara ficam noivos!

Belisa conta a Nora que Gibson é o chefe da facção. Apoiada por Dante, Kiki depõe contra Gibson na esquadra.

Perante o depoimento de Kiki, Fonseca declara que expedirá o mandado de prisão para Gibson. Nelita confronta Gibson. Atena planeia chantagear Gibson para conseguir mais dinheiro. Fonseca revela a Gibson que Kiki o denunciou. Juliano é preso por um falso policia. Zé Maria descobre que Fonseca pertence à facção e que Aninha e Kiki foram sequestradas por ele. Juliano escapa da facção e alerta Dante sobre Fonseca. Gibson exige que Tio elimine Atena, mas ela consegue fugir. Juliano convence Dante a unir-ser a Zé Maria para resgatar Aninha e Kiki. Gibson chega a casa de Nonato e Conceição.

Gibson mente a Nora e diz que Kiki pertence à facção. Juliano, Dante e Zé Maria resgatam Aninha e Kiki. Zé Maria despede-se de Kiki e Aninha e promete a Juliano que se entregará novamente à polícia. Zé Maria pede Adisabeba em casamento. Kiki presta novo depoimento contra Gibson. Gibson consegue fugir da polícia. Atena, Ascânio e Romero partem para o Rio de Janeiro. Fonseca é preso e Gibson tem uma crise nervosa diante Mara e Tio. Gibson ameaça Nelita.

Gibson perde o controle com a família e Conceição avisa Dante que o seu avô está a fazer a família de refém. Zé Maria chega aos jardins da mansão dos Stewart e fica apreensivo ao saber que a polícia está no local. Dante tenta negociar com Gibson. Juliano consegue entrar na mansão sem que ninguém perceba. Atena comemora ao saber que Gibson perdeu a cabeça. Feliciano e Luana ficam desesperados ao saber que a família está a ser ameaçada. César procura Domingas, mas ela pede-lhe que vá embora. Juliano descobre que Romero está vivo e avisa a Dante. Dante apreende Ascânio. Tóia recebe uma visita na prisão.

Atena planeia ir à reunião que elegerá o novo Pai da facção e Romero teme que seja uma armadilha. Dante e Lara ficam noivos. Nora decide vender a mansão e morar com Nelita, Belisa e Kiki num apartamento. Ascânio não diz o que sabe sobre Romero e Atena e Dante irrita-se. Juliano comenta com Dante sobre o desaparecimento de Zé Maria. Adisabeba tenta acalmar Juliano, que sofre com a prisão de Tóia. Ninfa, Alisson e Feliciano explicam a Adisabeba seu plano para resgatar Merlô. Ascânio é libertado e vai ao encontro de Atena e Romero. Juliano visita Tóia na prisão.

nas redes

pesquisar