SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 09 a 15 de maio

Tóia é chantageada, entrega-se à polícia e é presa; Atena é a nova sócia da farmacêutica; Lara e Dante reencontram-se!

Tóia confessa a Juliano que matou Romero. Na esquadra, Tóia depõe sobre a morte de Romero. Tóia mente a Fonseca e Juliano fica aliviado. Kiki e Aninha deixam a mansão. Adisabeba conforta Tóia. Merlô irrita-se com Janete, Mel, Ninfa e Alisson e decide afastar-se delas. Todos vão à cerimónia fúnebre de Romero. Sem que ninguém veja, Atena despede-se de Romero. Dalila volta da viagem e Breno ignora-a. Nora encontra Régis. Tóia e Juliano mudam-se. Atena procura Tóia e pede-lhe dinheiro.

Atena chantageia Tóia e exige que ela lhe transfira todo o seu dinheiro. Tio fotografa Régis e Nora juntos e alerta Gibson. Kiki incentiva Nelita a deixar a mansão de Gibson. Juliano garante a Tóia que encontrarão uma forma de se livrar de Atena. Belisa incentiva Dante a procurar Lara. Nora decide sair de casa. Lara comenta com Marcela que ainda sofre por Dante. Janete volta para o apartamento de Feliciano. Adisabeba e Feliciano conversam com Merlô, que insiste em viver sozinho. Tio sequestra a mãe de Régis e chatageia o ex-motorista. Régis finge a Nora que acha que foi um erro ela ter saído da mansão. Dante e Lara reencontram-se. Tóia cede à chantagem de Atena.

Tóia confirma a Atena que irá-lhe transferir as ações da farmecêutica. Lara e Dante beijam-se. Inconformada, Nora deixa a casa de Régis. Gibson orienta Tio a matar Régis, mas o ex-motorista consegue escapar. Zé Maria diz a Kiki que só ela é que pode denunciar Gibson. Juca descobre que Domingas está grávida e ameaça a ex-esposa. Feliciano e Merlô compõem uma música juntos. Vavá e Kim voltam de viagem. Dalila sofre sozinha na sua nova casa. Tóia transfere as suas ações para Atena, que compra o apartamento de Romero. Tóia e Juliano decidem deixar o Brasil. Lara confessa a Dante que suspeita de Gibson. Régis procura Nora. Atena surpreende Gibson como nova sócia da farmacêutica.

Atena propõe parceria com Gibson na facção. Régis diz a Nora que foi ameaçado e acusa Gibson. Lara fala das suas suspeitas contra Gibson e Dante promete investigar. Nelita pensa em deixar a mansão com Nora e Belisa. Ascânio descobre a origem do dinheiro de Atena e chantageia Tóia. Mel e Nenenzinho extorquem Adisabeba, que sofre com a ausência de Merlô. Tóia confessa a Dante a autoria do crime contra Romero. Gibson aceita Atena de volta para a facção. Régis rende Gibson. Tóia decide entregar-se à polícia. Tóia não cede aos apelos de Juliano e afirma que vai entregar-se à polícia.

nas redes

pesquisar