SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 02 a 08 de maio

Kiki aceita afastar-se da família para ficar com Aninha; Merlô e Janete separam-se; Tóia e Atena matam Romero!

Tóia descobre que Zé Maria está preso. Kiki ameaça Gibson para ter Aninha de volta. Dante confronta Kiki e Nora repreende-o. Adisabeba visita Zé Maria e conta que Kiki voltou para a mansão dos Stewart. Atena consegue localizar Romero e Tóia vê-a a deixar o cativeiro. Nelita reencontra Kiki.

Nelita questiona Kiki sobre a verdadeira história do seu sequestro. Tóia fica desesperada com o comportamento de Romero. Dante desconfia de Kiki e Belisa apoia-o. Juliano visita Zé Maria, que o aconselha a procurar Atena para chegar a Romero. Feliciano fica dececionado com Úrsula. Nenenzinho discute com Mel por causa de Merlô. Vavá humilha Mel e fica interessado por Alisson e Ninfa. César desiste de viajar com Gisela e procura Domingas. Romero expulsa Atena do seu esconderijo. Gibson propõe um acordo a Kiki. Tóia consegue enganar Romero.

Tóia tenta escapar do cativeiro, mas Atena impede-a. Gibson diz a Kiki que lhe devolverá Aninha se ela prometer afastar-se da família. Atena pressiona Romero a livrar-se de Tóia para ficar do seu lado. Nonato pensa em conversar com Cesário sobre Gibson. Vavá tenta reaproximar-se de Janete. Adisabeba faz um acordo com Mel para separar Merlô de Janete. Domingas pede a César para conversar com Gisela antes de ficar em sua casa. Juliano procura Ascânio. Kiki aceita a proposta de Gibson para rever Aninha. Juliano exige que Atena revele o paradeiro de Tóia.

Atena consegue escapar de Juliano, que acaba por encontrar uma pista sobre o cativeiro de Tóia. Tóia finge acreditar na redenção de Romero. Belisa desconfia da relação de Gibson e Kiki. Gibson e Kiki explicam a Aninha como é que ela deverá agir à frente de Nora. Janete apanha Mel e Merlô juntos e Adisabeba comemora. Ninfa e Alisson contam a Nenenzinho que Mel beijou Merlô. Gisela pede ajuda a Domingas para encontrar César. Duda rejeita Vavá. Zé Maria alerta Kiki sobre o seu acordo com Gibson. Romero sente-se mal. Aninha chega à mansão.

Dante e Belisa desconfiam da participação de Gibson no resgate de Aninha. Tóia tenta socorrer Romero. Ascânio alerta Atena sobre Juliano. Atena ajuda Romero, mas avisa que o deixará sozinho com Tóia. Nora fica incomodada com as perguntas de Dante. Feliciano pede a Duda para voltar para o seu apartamento. Janete enfrenta Adisabeba. Alisson e Ninfa provocam Merlô. Domingas encontra César e avisa Gisela. Romero afirma que fará com que Tóia o ame novamente. Gibson exige que Kiki deixe a mansão. Atena propõe unir-se a Tóia para enfrentarem Romero.

Atena tenta convencer Tóia a matar Romero. Kiki avisa a família que vai deixar a mansão e que vai levar Aninha, reforçando as desconfianças de Dante, Cesário e Belisa. Tóia aceita a proposta de Atena. Nora decide deixar a mansão. Zé Maria pede ajuda a Adisabeba para proteger Aninha e Kiki. Duda volta para casa de Feliciano. Feliciano aconselha Nora a procurar Régis. Adisabeba comenta com Cesário que quer conhecer Kiki. Domingas descobre que está grávida. Tóia adultera a bebida de Romero. Dante sonda Aninha. Atena e Tóia preparam-se para pôr em prática o plano.

Atena e Tóia incendeiam a casa onde Romero se encontra. Gibson interrompe a conversa entre Dante e Aninha. Ascânio recebe uma ordem de despejo. Os bombeiros chegam ao cativeiro de Tóia e Atena orienta-a para dizer que o incêndio foi um acidente. Juliano encontra Tóia e avisa Dante. Ascânio sofre ao saber da morte de Romero e Atena confirma a autoria do crime. Domingas esconde a sua gravidez de César. Feliciano aconselha Janete a exigir menos de Merlô.

nas redes

pesquisar