SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 25 de abril a 01 de maio

Tóia casa-se com Juliano e é sequestrada; Zé Maria resgata Kiki e é preso!

Juliano e Tóia casam-se e Romero observa. Dante e Belisa reaproximam-se.

Zé Maria resgata Kiki e Aninha e Orestes alerta Gibson. Dante e Belisa conversam sobre o passado. Tóia faz planos com Juliano. Aninha perde-se de Kiki e Zé Maria e Gibson encontra a neta. Nelita consegue fugir da mansão. Zé Maria promete a Kiki que salvará Aninha. Feliciano decide dividir a sua herança entre os filhos e acaba por promover a discórdia. Duda deixa Úrsula e Vavá. Zé Maria procura Juliano. Romero descobre o destino de lua-de-mel de Juliano e Tóia. Zé Maria prepara-se para atacar Gibson.

Kiki continua desesperada por causa de Aninha. Nelita pede abrigo a Nonato e a Conceição. Atena irrita-se por Romero insistir em aproximar-se de Tóia. Romero hospeda-se no hotel de Tóia e Juliano. Vavá e Úrsula procuram Duda, mas ela afirma que deseja criar os seus filhos sozinha. César questiona Domingas sobre os seus sentimentos por ele. Mel provoca Merlô e Nenenzinho vê os dois muito próximos um do outro. Nelita pede que Cesário e Luana mantenham segredo sobre o seu paradeiro. Gibson arma uma emboscada a Zé Maria. Romero surpreende Tóia.

Romero sequestra Tóia e Juliano fica desesperado. Zé Maria escapa da facção e entrega-se à polícia. Nora apoia Nelita. Úrsula e Vavá discutem por causa de Duda. Dalila decide viajar para fora do país. Feliciano lamenta a relação dos seus filhos com o dinheiro. Dante promete a Juliano que o ajudará a encontrar Romero e Tóia. Adisabeba conforta Juliano. Zé Maria diz a Dante que ainda não pode revelar a identidade do Pai da facção. Romero mantém Tóia num cativeiro. Kiki procura Nora.

Kiki diz a Nora que Aninha é sua filha com Zé Maria. Gibson fica desesperado ao encontrar Kiki em sua casa.

nas redes

pesquisar