SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 18 a 24 de abril

Romero é preso e é resgatado durante a transferência para outra prisão; Juliano decide voltar para Tóia!

Tóia revela a Juliano que está grávida de Romero. Dante revela o seu plano contra Romero a Fonseca. Régis visita Nora e pede-a em casamento. Adisabeba e Janete enfrentam-se. Mel sugere que Merlô volte a apresentar-se. Feliciano cede à chantagem de Dalila para manter segredo sobre a sua herança. Vavá e Úrsula discutem por causa dos bebés. Belisa pressiona Juliano a escolher entre ela e Tóia. Gibson pede a Romero para não trair a facção para preservar a vida de Tóia. Tóia e Dante desmascaram Romero em frente à imprensa.

Romero é levado pela Polícia. Gibson vê Atena e ordena que Tio a encontre. Romero implora perdão a Dante. Adisabeba conforta Tóia. Belisa convida Juliano para viajar para o exterior. Tio apreende Atena e Ascânio. Romero não revela a Dante a identidade do Pai da facção. Dinorah e Kim descobrem que Feliciano herdou a fortuna de Claudine. Adisabeba tem um mau pressentimento sobre Gibson. Gibson vai ao encontro de Atena. Tóia visita Romero na prisão.​

Romero implora o perdão de Tóia, que exige que o marido revele a identidade do líder da facção. Gibson aceita Atena de volta à organização criminosa. Belisa organiza a sua viagem com Juliano. Dante incentiva Nora a procurar Régis. Cesário e Luana planeiam o seu casamento no Morro da Macaca. Merlô afirma que Juliano sempre amará Tóia. Vavá e Úrsula desconfiam da felicidade de Dalila, Dinorah e Feliciano. Mel provoca Janete e tenta seduzir Merlô. Domingas diz a Indira que vai abrir um restaurante. Zé Maria volta ao Morro da Macaca e garante a Adisabeba que acabará com a facção. Atena visita Romero na prisão.

Romero reconhece o amor de Atena. Merlô aconselha Tóia a lutar por Juliano. Dante insiste para que Romero revele a identidade do Pai, em troca de proteção. César fica incomodado com os novos planos de vida de Gisela. Janete propõe parceria com Domingas. O restaurante de Domingas é um sucesso e Juca fica incomodado. Juliano desiste de viajar com Belisa e afirma que ainda ama Tóia. Atena faz um serviço para a facção. Juliano procura Tóia. Durante a transferência de Romero, o comboio é intercetado.

Romero é resgatado por um grupo que não se identifica. Juliano e Tóia declaram-se. Dante é levado para o hospital. Belisa volta para casa. Belisa e Dante conversam sobre o relacionamento que tiveram no passado. Gibson desentende-se com Nelita, que confronta o pai. Vavá e Úrsula disputam a atenção de Duda. Janete e Adisabeba discutem por Merlô. Chega o dia do casamento de Luana e Cesário. Tóia e Juliano dizem a Adisabeba que decidiram casar-se. Romero descobre que foi resgatado por Atena.

Atena confessa que enganou a facção e planeia recomeçar a sua vida com Romero. Gibson, Tio e Mara desconfiam da ação de Atena. Fonseca apoia a investigação de Dante sobre o sequestro de Romero. Juliano acha que Zé Maria procurou Adisabeba. Romero e Atena chegam a Florianópolis e assumem novas identidades. Zé Maria garante a Adisabeba que está pronto para desmantelar a facção. Nelita ouve Gibson a falar sobre Aninha e alerta Nora. Feliciano diz à família que está novamente rico.

nas redes

pesquisar