SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 11 a 17 de abril

Romero decide deixar a facção e é sequestrado; Tóia descobre que está grávida e que o marido é um criminoso!

Alisson e Ninfa descobrem que Merlô quer casar-se com Janete. Dante pressiona Ascânio a entregar Romero. Atena consegue fugir de Vander. Tóia pede a Romero para investir dinheiro na construção de um hospital na comunidade. Dante e Juliano procuram Atena e encontram-na num hospital no interior. Cesário e Luana anunciam o seu casamento. Merlô diz a Feliciano que se mudará com Janete para o Morro da Macaca. Adisabeba sofre com o casamento de Merlô e Janete e não aceita ver o seu filho a morar longe da sua casa. Domingas cuida de Juca. Juliano e Dante propõem um acordo com Atena.

Atena aceita colaborar com Dante e Juliano para prender Romero. Gibson insinua a Romero que Dante pode estar a desconfiar dele. Adisabeba insiste para que Tóia fique atenta às suas movimentações financeiras. Romero enfrenta Gibson e comunica que quer deixar a facção. Feliciano descobre que é herdeiro da fortuna de Claudine e Adisabeba aconselha-o a guardar segredo. Nelita ouve Gibson a falar com Tio sobre Kiki. Ninfa e Alisson tentam reconquistar Merlô. Oziel e Rui pensam em trocar de esposas. Gisela fala sobre os seus planos com César. Atena entrega o vídeo que incrimina Romero a Dante. Tóia descobre que está grávida.

Tóia e Romero comemoram a notícia da gravidez. Belisa desabafa com Nelita e Nora e diz que Romero pertence à facção. Dante e Juliano decidem mostrar o vídeo de Romero com Tio a Tóia. Gibson desconfia do comportamento de Nora. Feliciano confidencia a Luana que está rico. Orientado por Janete, Merlô começa a trabalhar. Rui e Oziel terminam o relacionamento com Indira e Tina. Ascânio conta a Atena que Tóia está grávida. Tio sequestra Romero. Dante revela a Tóia que Romero é um bandido.

Tóia fica desesperada com a revelação de Dante sobre Romero e planeia desmascarar o marido. Atena e Ascânio decidem levar tudo do apartamento de Romero. Gibson pressiona Romero e exige que ele lhe devolva as provas contra a facção. Juliano desconfia do comportamento de Dante ao falar sobre Tóia. Nora, Nelita e Belisa confortam Dante. Feliciano gasta o seu dinheiro em compras para Luana e Cesário. Tóia vai ao encontro de Atena e Ascânio. Belisa declara-se a Juliano e afirma que deseja viver com ele. Tóia encontra Romero em sua casa.

Tóia tenta disfarçar a raiva que sente por Romero. Belisa insiste para que Juliano desista de Tóia. Dante revela a Gibson tudo o que descobriu sobre Romero e afirma que vai prender o pai. Gibson marca um encontro com Tio e Nora desconfia. Dalila descobre que Feliciano está novamente rico. Rui reata com Tina e Oziel volta para casa de Indira. Juliano estranha a falta de notícias de Tóia. Tóia pede perdão a Juliano. Juliano perdoa Tóia. Tio atira contra Romero, que consegue escapar.

nas redes

pesquisar