SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 14 a 20 de março

Tóia descobre que é dona de uma fortuna e aceita casar-se com Romero; Nelita vê Kiki na porta da mansão!

César pede Domingas em casamento. Domingas encontra um cartaz com a foto de César, com a indicação de que está desaparecido. Juliano diz a Merlô que ele perderá o seu lugar para Nenenzinho. Cesário conta que está a namorar com Rosa e Luana fica com ciúmes. Merlô assiste, escondido, ao show de Nenenzinho. Dante conta a Gibson que descobriu a verdade sobre o pai de Tóia e o avô diz que dará a Tóia uma percentagem da empresa. Gibson anuncia que Tóia é dona de 5%¨da empresa. Romero diz a Tóia que ela é dona de uma fortuna.

Tóia não se sente bem em saber que é herdeira de uma fortuna. Atena compra objetos caros e surpreende Romero. Gibson pressiona Romero para desviar parte do faturamento de Tóia para a facção. Juliano pede Belisa em namoro. Nora e Nelita chegam a casa de Nonato e Conceição. Nenenzinho chega na casa de Feliciano e diz que não trabalha mais nas obras. Mel volta para casa para buscar as suas roupas. Rui e Tina beijam-se. Oziel trabalha na loja de Indira e ele beija-a. Juliano vai à esquadra conversar com Dante. Tóia diz a Adisabeba que está rica. Romero e Tóia chegam à mansão de Gibson e são bem recebidos pela família.

Gibson acusa Romero de ter ficado com Tóia por interesse. Atena manda Ascânio para fora da cobertura. A professora de Aninha vai até casa de Kiki para saber se há algum problema. Dante confidencia a Romero que sente falta de Lara. Kim vai ao apartamento de Claudine e Feliciano chega sem avisar. Domingas telefona para a pessoa que está no cartaz como contacto para informações sobre César e fica arrasada ao saber do passado dele. Adisabeba ajuda Juliano a encontrar-se com Tóia, mas Romero surpreende-os. Tóia aceita casar-se com Romero. Gibson pede que Zé Maria afaste Aninha da casa onde vive com Kiki. Gibson pede que Romero use a creche a serviço da facção.

Romero não gosta de ter de esconder um membro da facção na creche de Tóia. Atena afirma que Romero se casará com ela. Zé Maria prende Kiki no cativeiro. Juliano decide aceitar o emprego de gerente do hostel. Indira e Rui discutem com Tina e Oziel. Tóia encontra Ascânio na discoteca e avisa que vai casar-se com Romero. Mel e Alexis/Reginaldo são demitidos. Domingas conta a César que falou com Gisela. Romero apresenta Ademar para Tóia. Kiki consegue fugir do cativeiro. Ascânio conta a Atena que Romero se casará com Tóia. Nelita vê Kiki na porta da mansão.

Kiki foge ao perceber que Nelita a viu. Ascânio provoca Atena. Romero aceita morar no Morro da Macaca com Tóia. Nelita avisa a família que viu Kiki e Gibson fica tenso. Janete discute com Nenenzinho. Gibson exige que Zé Maria encontre Kiki. Domingas lamenta-se para Indira. César observa a casa de Gisela. Nenenzinho canta uma música de Merlô para Ninfa e Alisson e inventa que é de sua autoria. Luana é dispensada por Cesário. Juliano vê Ademar entrar na creche e fica intrigado. Atena pede satisfações a Romero sobre o seu casamento com Tóia. Nelita tem um ataque durante o jantar. Kiki procura Romero.

Romero tenta tranquilizar Kiki. Gibson acolhe Nelita e surpreende a família. Romero aconselha Kiki a não se aproximar da sua família. Gibson diz a Zé Maria para vigiar Romero. Nora pede ao marido para voltar a procurar por Kiki.

nas redes

pesquisar