SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 29 de fevereiro a 06 de março

Juliano declara-se a Tóia em casa de Romero; Nora decide separar-se de Gibson e sai de casa; Nelita descobre a verdade sobre Orlando!

Domingas tenta comemorar o Natal com César, mas ele afirma que a data não lhe traz boas lembranças. Dante incentiva Tóia a falar com Juliano. Atena invade a festa de Romero, Tóia e Dante. Tóia fica irritada com a presença de Atena. Juliano vai a casa de Romero e declara-se a Tóia. Dante convida Juliano a deixar a casa de Romero. Nora passa a noite de Natal com Régis. Feliciano surpreende todos com uma ceia especial e consegue reunir a família. Rui e Oziel conseguem o perdão de Indira e Tina. Nonato comemora a aproximação com Cesário e Belisa. Adisabeba aconselha Lara a lutar pelo amor de Dante. Belisa visita Juliano, que pensa em Tóia. Lara pede perdão a Dante.

Dante não acredita em Lara. Os dois tentam conversar mas não se entendem. Orlando procura Minervino e coloca-o contra a parede. Belisa conta a Juliano que ela e Cesário descobriram que são filhos de Nonato. Juliano e Belisa beijam-se. Orlando chega em casa e diz à Nelita que precisou de sair para resolver problemas da empresa. Nora volta para casa e diz que passou o Natal na casa de uma grande amiga. Indira expulsa Oziel e Rui e Tina fica irritada. Feliciano fica dececionado com a família. Romero espera Tóia adormecer para se encontrar com Atena. Orlando pede para se unir a Atena. Juliano comenta com Dante que acredita que Guerra seja integrante da facção. Nora comunica que se irá separar de Gibson.

Nora decide sair de casa. Juliano aconselha Dante a investigar Guerra. Lara consegue gravar Orlando a falar mal de Nelita. Breno inicia o seu trabalho como táxista. Merlô deixa a casa de Adisabeba, que fica desesperada. Dante confirma o envolvimento de Guerra com a organização criminosa. Atena informa Romero que irá manipular Orlando. Nora vai para a casa de Régis. Lara mostra a Nelita a gravação que fez de Orlando. Dante apanha Orlando e Guerra juntos.

Juliano impede que Dante se aproxime de Guerra e Orlando. Nelita expulsa Lara da sua casa. Juliano tem uma ideia para conseguir provas contra Guerra. Romero encontra-se com Tóia depois de ter estado com Atena. Cesário começa a trabalhar no hostel. Tóia retoma o seu emprego na discoteca de Adisabeba. Oziel e Rui perseguem Indira e Tina numa festa. César compra novos eletrodomésticos a Domingas. Dante fala com Fonseca sobre a traição de Guerra. Juliano tenta convencer Zulu a revelar o que sabe sobre a facção. Zé Maria entrega uma mala de dinheiro a Romero. Guerra é preso. Nelita avisa Orlando que descobriu a sua farsa.

Orlando dopa Nelita e leva-a de volta para casa. Guerra revolta-se contra Dante. Atena comemora a mala de dinheiro recebida por Romero. Gibson diz a Dante que vai investigar Orlando. Zé Maria conta a Kiki o que aconteceu no casamento de Nelita. Romero passa a noite com Atena e volta para casa antes de Tóia acordar. Nelita exige que Orlando saia de casa e Gibson dá um ultimato ao genro. Cesário beija Luana. Adisabeba avisa Juliano de que Tóia voltou a trabalhar na discoteca. Gibson vai até a casa de Régis. Dante apanha Orlando a enfrentar Lara. Dante tenta expulsar Orlando da casa de Lara. Gibson pede a Nora que volte para a mansão.

nas redes

pesquisar