SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 15 a 21 de fevereiro

Tóia é sequestrada por Noé; Zé Maria captura Atena e decide libertar Romero!

Gibson apanha Régis a beijar Nora. Romero descobre que Zé Maria e Kiki têm uma filha. Zé Maria percebe a apreensão de Kiki. Merlô discute com Adisabeba por causa do namorado da mãe. Gibson discute com Régis. Kiki mantém Romero preso. Feliciano e a família disputam pelo seu apartamento no leilão. Zé Maria exige que Orlando desvie dinheiro da empresa de Gibson para a facção. Guerra avisa Paulo de que Dante irá procurá-lo. Kiki irrita-se com os comentários de Romero. Dante consegue encontrar Paulo. Romero tenta convencer Aninha a soltá-lo.

Kiki volta para casa. Dante prende Paulo e Juliano implica com o falso médico na sua cela. Adisabeba pede Zé Maria em casamento. Lara recebe ameaças de Orlando. Dalila, Vavá e Úrsula desentendem-se com a divisão dos objetos na casa. Juca aparece e causa confusão na festa de aniversário de Domingas. Lara vai-se embora e deixa uma carta a Dante. Merlô não aceita que Adisabeba se case com Zé Maria. Dante vai atrás de Lara. Zé Maria diz a Orlando que vai conhecer o Pai.

Lara decide voltar para Dante. Tóia não aguenta mais ficar sem notícias de Romero e deixa o hotel. Cesário e Nora unem-se para cuidar de Nelita e tentam evitar que ela se case com Orlando. Dante avisa que Juliano poderá sair da cadeia porque Belisa contratou um bom advogado. Orlando descobre que Lara não terminou o namoro com Dante. Tóia procura Adisabeba no Morro da Macaca. Tóia pede para encontrar Dante na Caverna da Macaca. Juliano implora a Dante para proteger Tóia.

Atena vai à cobertura de Romero. Tóia pede para Dante avisá-la quando Juliano sair da cadeia. Oziel e Rui conversam sobre as suas esposas. Domingas teme que César esteja a mentir-lhe. Feliciano anuncia à família de que vão precisar de trabalhar para pagar o aluguer da cobertura. Lara fica apavorada com a visita de Orlando. Andressa arma uma manifestação contra Merlô. Guerra avisa Zé Maria de que Dante e Juliano irão encontrar Tóia na casa de Adisabeba. Aninha prepara-se para abrir a porta do porão onde Romero está. Tóia é seguida por Noé.

Noé sequestra Tóia e Juliano fica desesperado. Aninha liberta Romero, mas Kiki surpreende o ex-marido. Zé Maria foge da casa de Adisabeba ao saber que Tóia foi sequestrada. Juliano acusa a polícia de deixar os capangas da facção fugirem. Tóia revela que estava com Atena e Romero num hotel. Dante procura Lara. Régis tenta convencer Nora a encontrar-se com ele. Indira e Tina desentendem-se com Rui e Oziel. Zé Maria captura Atena. Belisa vai atrás de Juliano. Zé Maria volta para casa e Kiki decide libertar Romero.

nas redes

pesquisar