SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 18 a 24 de janeiro

Faustini desmascara Guerra

Faustini pede para investigar as contas da Fundação e Romero exalta-se. Oziel revela a Tina que Rui está com Indira. Adisabeba manipula Ninfa contra Alisson e as duas acabam por destruir a boate improvisada. Guerra avisa Zé Maria sobre o destino de Faustini, e o chefe da facção dá a Atena a missão de recuperar os documentos. Atena seduz Faustini e consegue resgatar os papéis que incriminam a facção.

Tóia deixa-se envolver por Romero. Atena faz cópias dos documentos da facção e entrega os originais a Guerra. Faustini surpreende Jorjão antes do bandido atacar. Nora é assaltada e Gibson exige que a esposa contrate um segurança. Domingas adoece e Juca lhe nega socorro. Luana termina o namoro com Cesário e seduz Iraque. Para irritar Tina e Oziel, Indira beija Rui. Faustini ameaça Guerra. Romero promete uma surpresa a Tóia. Belisa provoca Orlando e Conceição ouve. Guerra leva Faustini até Atena.

Ascânio agride Faustini e Guerra atira. Atena revela a Romero que está com cópias dos documentos da facção. Régis é contratado como segurança de Nora. Romero revela a Dante sobre Faustini. Tina arrepende-se de se ter envolvido com Oziel, enquanto Rui se aproxima de Indira. Andressa convence Merlô a fingir à imprensa que os dois estão a namorar. Duda deixa a casa de Feliciano e Úrsula sente. Orlando e Guerra tentam apanhar Juliano e Belisa. Adisabeba revela a Zé Maria que Tóia é herdeira de um cientista.

Belisa ajuda Juliano, que consegue fugir de Guerra. Tóia afirma a Romero que não se casará com ele. Guerra comunica que Belisa facilitou a fuga de Juliano. Orlando sugere que Gibson interne Belisa novamente. Conceição garante a Belisa que acredita na menina. Merlô pede para reatar com Ninfa e Alisson. Domingas desmaia de febre e Indira faz ela prometer que deixará Juca. Feliciano descobre que seu apartamento irá a leilão. Luana encontra Duda no Morro da Macaca. Romero cede à sedução de Atena. Conceição avisa Merlô que Belisa foi internada novamente. Zé Maria revela a Orlando que Tóia é filha do cientista morto na chacina de Seropédica.

Orlando desconfia das intenções de Romero com Tóia. Nora aproxima-se de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Tóia. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô e Adisabeba incomoda-se. Juliano consegue libertar Belisa da clínica. Orlando pede que Dante se afaste de Lara, e o policial estranha. Conceição abriga Belisa e Juliano em sua casa. Dante pede ajuda a Tóia para encontrar Belisa. Juliano e Tóia encontram-se.

nas redes

pesquisar