SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 21 a 27 de dezembro

Juliano descobre que Zé Maria é membro da facção e confronta-o!

Juliano arma uma emboscada a Zulu, que é apreendido pela Polícia. Iraque tenta convencer Juliano a livrar-se da maleta. Romero discute com Atena à frente de Tóia. Tio ameaça Juliano a Zé Maria. Nora sonda Nelita sobre o passado de Orlando. Tina faz uma surpresa para Rui. Oziel esquiva-se de Indira.

Zé Maria enfrenta Juliano e resgata a maleta da facção. Orlando propõe que Lara seja sua amante. Belisa vê uma mensagem suspeita no telemóvel de Orlando e avisa Juliano. Zulu revela a Dante que foi Juliano quem armou para ele ser pego. Juliano vê Zé Maria com Orlando e conclui que o pai é um membro da facção. Ascânio alerta Romero sobre sua paixão por Tóia. Dante procura Juliano.

Dante não encontra a maleta na academia de Juliano, mas exige que o lutador o acompanhe à delegacia. Romero reúne as vítimas do sequestro de Santa Tereza para ajudar Genivaldo, mas o bandido reconhece o ex-vereador como integrante da facção.

Belisa afirma a Dante que a maleta era de Orlando. Duda descobre que está grávida e Vavá disfarça a Mel. Dante confessa a Juliano que acredita em sua inocência. Juliano segue Zé Maria até a casa que ele mantém em segredo. Atena contrata a Ursinha para ir ao apartamento de Romero e Tóia estranha. Juliano confronta Zé Maria, que imobiliza o filho com a ajuda de seus capangas.

Juliano encontra um bilhete de Zé Maria aconselhando-o a deixar a cidade. Dante questiona Orlando sobre sua família. Úrsula e Mel desconfiam do comportamento de Vavá com Duda. Merlô decide apresentar-se na boate improvisada de Ninfa e Alisson e Adisabeba se entristece com o filho. Juliano revela a Merlô a verdade sobre Zé Maria. Romero declara-se a Tóia e pede-a em namoro. Abner e Adisabeba discutem. Zé Maria implora ajuda a Adisabeba e os dois acabam por se beijar. Lara aceita tornar-se amante de Orlando. Juliano pede perdão a Tóia.

nas redes

pesquisar