SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 30 de novembro a 6 de dezembro

Romero é obrigado a matar Atena!

Romero irrita-se e repreende a atitude de Atena. Ascânio ajuda Atena. Orlando convence Gibson a internar Belisa. Merlô procura Ninfa e Alisson. Zé Maria sugere que Juliano recomece sua vida fora da comunidade. Gibson apanha Nora e Feliciano juntos. Dante conta a Romero que um dos membros da facção está sendo interrogado na delegacia. O delegado Faustini conversa com Paturi. Tio exige que Romero revele o paradeiro de Atena.

Romero despista Tio sobre Atena. Paturi decide ajudar a Polícia. Tóia demite-se da boate de Adisabeba. Ninfa e Alisson exigem que Merlô abandone a comunidade para se casar com elas. Oziel e Indira convidam Tina para ser babá de seus filhos. Atena leva Tóia até a cobertura de Romero, que avisa a Tio sobre a presença da criminosa. Gibson conta para Claudine que falou sobre seu romance com Feliciano para Nora. Sandra vê uma foto de Orlando no jornal. Romero orienta Atena a fugir de seu apartamento.

Tóia não atende o telefonema de Juliano. Atena surpreende-se ao voltar para o hotel de Ascânio. Iraque e Wallace impedem que Ninfa e Alisson deixem a comunidade. Dante e Belisa terminam o namoro. Sandra decide procurar Orlando. Tina desespera-se com os filhos de Indira. Tóia revela a sua história a Dante. Feliciano decide ajudar Duda e Úrsula a terem um filho. Nelita pede para visitar Belisa na clínica. Tio avisa a Romero que capturou Atena. Nelita ajuda Belisa a fugir da clínica. Romero recebe a ordem para matar de Atena.

Romero não consegue fazer mal a Atena. Nora e Nelita saem juntas da clínica. Belisa não atende o telefonema de Gibson. Atena é perdoada e ingressa no crime organizado. Belisa chega ao Morro da Macaca e Dante garante a Nora que encontrará a ex-namorada. Juliano procura Tóia. Mel se recusa a permitir que Vavá seja o doador para a inseminação de Duda. Juliano decide ajudar Belisa. Orlando não conta a Nelita sobre seu passado. O delegado Faustini procura Paturi. Atena encontra Romero a chorar por ela.

nas redes

pesquisar