SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 16 a 22 de novembro

Zé Maria salva Tóia e leva-a a Juliano. Dante encurrala Zé Maria.

Caniço confirma a Zé Maria que cumpriu as suas ordens. Djanira confessa a Adisabeba que foi cúmplice de Romero. Tóia consegue salvar-se da armadilha de Zé Maria. Juliano afirma a Dante que ajudará nas buscas a Tóia. Orlando manipula Nelita. Zé Maria é avisado de que Juliano está com a polícia na ilha. Merlô vai atrás de Ninfa e Alisson. Zé Maria encontra Juliano e inventa uma desculpa para despistar o filho. Romero procura Orlando. Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício.

Zé Maria salva Tóia e leva-a a Juliano. Romero desespera com a situação de Tóia. Tóia leva Dante ao acampamento dos capangas de Zé Maria. Dante encurrala Zé Maria. Belisa denuncia Orlando para a família. Tio exige que Zé Maria explique o fracasso da operação. Janete parte para cima de Nenenzinho. Juliano pede Tóia em casamento e Djanira presenteia o casal com uma viagem. Orlando questiona Dante sobre a operação que comandou. Romero garante a Djanira que não permitirá que Tóia e Juliano se casem.

Romero afirma a Ascânio que precisa de casar com Tóia. Djanira procura Ascânio. Romero e Zé Maria vão ao encontro de Tio. Faustini obriga Dante a sair de férias. Luana vê Kim com uma amiga na praia e incomoda-se. Janete anuncia o seu namoro com Nenenzinho e Vavá não gosta. Romero propõe sociedade a Tóia numa boate em Búzios. Djanira conta a verdade sobre Tóia a Adisabeba. Ascânio comenta com Atena o motivo do interesse de Romero por Tóia. Romero revela a Tóia e Juliano que é filho de Djanira.

Romero discute com Djanira, que acaba por sentir-se mal. Atena descobre parte do segredo de Romero com a ajuda de Ascânio e exige uma explicação de Djanira. Zé Maria descobre que Atena chantageia Romero. Juliano pede para Tóia se afastar de Romero. Juca rouba o dinheiro de Domingas. Merlô termina seu romance com Alisson e Ninfa. Oziel ajuda Tina e Rui sente ciúmes. Atena enfrenta Tio. Romero conta a Tóia que Zé Maria tirou matou o seu pai.

nas redes

pesquisar