SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 9 a 15 de novembro

Zé Maria manda matar Tóia ao descobrir que ela é informante de Dante


Romero tenta reconquistar a confiança de Djanira, que se desespera ao ver as armas escondidas. Tóia revela a Juliano que seguiu Zé Maria até sua casa e o lutador decide acabar seu relacionamento. Romero ameaça Djanira. Atena sonda Romero sobre Tóia. Zé Maria desentende-se com Romero e Atena defende-o. Djanira revela a Adisabeba o que descobriu sobre Romero e Zé Maria. Juliano afirma a Merlô que não pode ficar com Tóia. Djanira pede que Tóia se afaste de Romero, mas a moça exige uma explicação. Romero consola Tóia e Atena sente ciúmes. Zé Maria procura Djanira.

Djanira acusa Zé Maria, que tenta persuadi-la. Tóia fala mal de Atena a Romero. Atena incentiva Romero a impor-se frente à facção. Adisabeba promete ajudar Zé Maria. Tóia tenta reaproximar-se de Juliano, mas os dois discutem e a moça afirma que provará ao lutador que seu pai é um bandido. Feliciano garante que não conhece Claudine e tenta beijar Nora. Vavá seduz Janete. Orlando propõe morar na casa de Gibson quando casar com Nelita. Zé Maria pede que Juliano não o abandone. Romero impõe-se e Tio promete rever sua posição na facção. Pressionado por Alisson e Ninfa, Merlô enfrenta Adisabeba. Tóia procura Dante e Juliano vê os dois juntos.

Tóia firma um pacto com Dante para capturar Zé Maria e Juliano desespera ao observar os dois. Merlô exige receber cachê para cantar na boate de Adisabeba. Djanira exige que Romero se afaste de Tóia. Atena questiona Romero sobre o segredo que envolve Tóia. Adisabeba expulsa Ninfa e Alisson do Morro da Macaca e Merlô ameaça ir com as duas. Claudine briga com Feliciano. Gibson pede perdão a Nora. Úrsula, Dalila e Vavá descobrem a armação de Feliciano. Luana sai com Cesário. Adisabeba recebe uma ligação de Zé Maria e Tóia desconfia. Orlando muda-se para a mansão de Nelita. Romero chega com Atena ao jantar de Gibson e provoca Orlando. Tóia vê quando Iraque entrega o dinheiro de Adisabeba a Zé Maria e avisa Dante. Dante conta a Romero que encontraram Zé Maria.



Romero repreende Dante ao descobrir que sua informante é Tóia. Djanira tem um mau pressentimento sobre Tóia e pede ajuda a Juliano. Orlando alerta Tio sobre a descoberta da operação. Zé Maria observa Tóia escondida. Atena consegue que Gibson patrocine a Fundação de Romero. Juliano e Iraque seguem para o endereço em que Zé Maria está. Merlô, Ninfa e Alisson montam uma barraca na rua para se abrigar. Breno desconfia da origem do dinheiro de Kim. Nenenzinho muda-se para a casa de Feliciano. Janete alerta Vavá sobre Mel e Nenenzinho. Belisa provoca Orlando e Nelita. Cesário decepciona-se ao descobrir que Luana não é virgem. Orientado por Zé Maria, Caniço sequestra Tóia e deixa-a adormecida num barco prestes a afundar.

nas redes

pesquisar