SIC

Perfil

A Regra do Jogo - Resumo de 2 a 8 de novembro

Djanira apanha Romero e Zé Maria juntos e fica desesperada!

Romero consegue a liberação de Juliano, que se surpreende com a revelação de Bola. Zé Maria enfrenta Romero e acusa Djanira, Tóia e Juliano de se terem rendido a um bandido. Adisabeba esconde Zé Maria e Romero observa-os. Orlando convence Nelita a dar-lhe a chave de sua casa. Romero indica a Dante a localização de Zé Maria. Atena insiste para que Romero a deixe participar nos seus planos. Cesário pede Luana em namoro, mas Dalila e Breno envergonham a filha. Priscila descobre que Tina e Rui estão a morar no Morro da Macaca. Zé Maria consegue fugir de Guerra e Dante. Tio apresenta a Romero um antigo membro da facção.

Zé Maria exige que Romero se afaste de Djanira. Tio e Orlando obrigam Romero e Zé Maria a entrarem na facção. Tóia conversa com Dante sobre Zé Maria e acaba por deixar escapar a doença de Romero. Atena cuida de Romero, que passou por um embate com Zé Maria. Orlando e Nelita anunciam seu noivado à família e Belisa garante que irá desmascarar os dois. Feliciano promete deixar o seu apartamento a Dalila caso ela mude seu comportamento, assim como fez com Vavá. Gibson passa mal ao lado de Claudine, que pede ajuda a Feliciano. Tóia apanha Zé Maria na sua casa de luxo.


Zé Maria tenta explicar-se a Tóia, que exige que ele se afaste de sua família. Atena revela a Dante que Romero sofre de uma grave doença. Juliano interroga Bola. Tóia conta a Djanira que esteve na casa de Zé Maria. Conceição avisa a Nora sobre a hospitalização de Gibson. Feliciano insinua a Nora que Gibson tem uma amante. Belisa desconfia do amor entre Feliciano e Nora. Tóia leva Djanira à casa de Zé Maria. Sob o comando de Adisabeba, Oziel, Abner, Rui e Indira tentam defender Domingas de Juca. Djanira apanha Romero e Zé Maria juntos.


Djanira fica desesperada ao ver Romero com Zé Maria. Faustini mostra a Dante um vídeo com provas contra Zé Maria e o polícia pensa em falar com Tóia. Tio dá uma nova missão a Romero e Zé Maria. Djanira observa Ascânio. Domingas ganha um prêmio em dinheiro e esconde de Juca. Adisabeba expulsa Dante de sua boate e repreende Tóia. Gibson volta para casa e Nora o questiona sobre sua amante. Nora procura Claudine. Kim conhece Lígia. Djanira questiona Ascânio sobre Romero. Zé Maria e Romero escondem armas roubadas na Fundação e Atena vê. Djanira confronta Romero e Atena.


Romero tenta reconquistar a confiança de Djanira, que se desespera ao ver as armas escondidas. Tóia revela a Juliano que seguiu Zé Maria até sua casa e o lutador decide acabar seu relacionamento. Romero ameaça Djanira. Atena sonda Romero sobre Tóia. Zé Maria desentende-se com Romero e Atena defende-o. Djanira revela a Adisabeba o que descobriu sobre Romero e Zé Maria. Juliano afirma a Merlô que não pode ficar com Tóia. Djanira pede que Tóia se afaste de Romero, mas a moça exige uma explicação. Romero consola Tóia e Atena sente ciúmes. Zé Maria procura Djanira.

nas redes

pesquisar