SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Rosa vai criar uma nova Floriz!

Saiba qual o novo plano da Rainha das Flores!

Sem que ninguém saiba, Rosa fecha o negócio para comprar uma estufa antiga e revela ao vendedor que ali vai nascer a nova Floriz.

Rosa conta à família de que vai criar uma nova Floriz. Todos ficam preocupados com o que Narcisa possa fazer mas ela sublinha que a irmã está de pés e mãos atados. Bruno, Cármen e Sofia consideram importante que a polícia descubra provas de que Narcisa tentou matar Rosa e Júlia com a ajuda de Tó.

Rosa conta a Paula que vai abrir uma empresa nova e que mantém a intenção de a contratar. A arquitecta pede-lhe apenas o tempo necessário para se despedir do Aliança.

Rosa informa Narcisa de que vai criar uma nova empresa. A irmã esforça-se por controlar a raiva que sente dela e afirma estar arrependida de tudo o que lhe fez. Rosa não se deixa levar naquela conversa e deixa-lhe o aviso para que não tente voltar a prejudicá-la, adiantando que fez um testamento em que ela não é contemplada. Depois de Rosa ir embora, Narcisa entra em desespero, principalmente depois de ouvir a voz do pai a insistir para que se entregue à polícia.

nas redes

pesquisar