SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Samuel volta a ser padre!

Samuel encontra-se com Ana Clara e reconcilia-se com Deus!

Christian Gnad

Ana Clara telefona a Samuel e pede-lhe para se encontrarem. Samuel fica muito intrigado, sobretudo porque desde que tentou protegê-la e acabou por matar o marido nunca mais tinha falado com ela.

Samuel decide que não se quer encontrar com Ana Clara porque acha que ela o vai culpar, mas Piedade aconselha-o a não fazer isso.

Samuel vai ao encontro de Ana Clara e respira de alívio quando ouve o que ela tem para lhe dizer. Ana Clara revela que só começou a viver depois de o marido morrer, que a relação que tinha era doentia e ela não conseguia ver. Adianta que tem outro companheiro, que está grávida e que gostava muito que fosse Samuel a casá-la porque todos os dias agradece por ele a ter protegido do marido. Samuel fica surpreendido mas diz-lhe que ao contrário dela, afastou-se de Deus e todos os dias se sente culpado pela morte de Zé. Ana Clara diz-lhe que não se deve sentir culpado porque lhe salvou a vida.

Samuel confessa a Piedade que lhe fez muito bem falar com Ana Clara porque finalmente sentiu-se em paz e vai à igreja rezar.

nas redes

pesquisar