SIC

Perfil

De segunda a sexta

VEM AÍ: Daniel e Mara envolvem-se!

Depois do jantar em casa de Tomás, Daniel e Mara não resistem um ao outro

ana antonio bento

Bárbara entra, agradada, em casa de Tomás ao sentir o cheiro que vem da cozinha. Daniel, espirituoso, brinca dizendo que o jantar é comprado fora mas Tomás defende-se. Bárbara alegra-se por saber que Sofia está a reagir bem ao aborto e voltou ao desporto e aproveita um momento a sós com Daniel para lhe dizer que sabe tudo sobre a sua situação com Rosa porque Marcelo é seu amigo. Daniel fica desconfortável e mostra-se pouco disponível para falar do assunto.

O jantar a quatro em casa de Tomás corre sobre rodas e Bárbara e Mara conversam, animadamente, sobre a opção de terem ou não terem filhos. Enquanto Mara, assumidamente, não quer ter filhos, Bárbara e Tomás gostariam de ser pais. Daniel e Mara mostram-se cada vez mais cúmplices e Bárbara repara nisso.

No final do jantar, Mara sugere a Daniel que vá dormir ao seu hotel para deixar a casa disponível para Tomás e Bárbara. Trocam olhares sedutores e Daniel beija-a, de forma intensa quando são interrompidos por Tomás e Bárbara que trazem o café. Desfazem o beijo e tentam disfarçar. Quando acabam de tomar o café, Bárbara anuncia que tem de ir embora pois vai trabalhar cedo, no dia seguinte. Tomás oferece-se para ir levá-la enquanto Daniel e Mara trocam olhares de tensão sexual.

De saída, Bárbara pergunta a Mara se desce também e esta atrasa a sua saída com a desculpa de ir à casa de banho. Assim que Tomás e Bárbara saem, Mara e Daniel envolvem-se e fazem amor ali mesmo na sala.

nas redes

pesquisar