SIC

Perfil

De segunda a sexta

VEM AÍ: Narcisa tenta matar Palmira!

Farta da chantagem da amiga, Narcisa toma medidas drásticas!

ana antonio bento

Sofia e Tiago constatam em Olhão que tanto Palmira como Narcisa têm andado a mentir, depois de interpelarem um vizinho de ambas. A casa de Palmira está em bom estado, ao contrário do que ela tinha dito quando apareceu lá em casa a pedir dinheiro para concertar o telhado e interrogam-se sobre se Narcisa saberá a verdade.

Sofia confronta Narcisa e chama-lhe mentirosa na presença de Rosa, acusando-a de estar a acobertar Palmira. Narcisa fica aflita mas a irmã, ingenuamente, defende-a dizendo que vai resolver o problema porque quem a enganou foi a sua amiga. Rosa vai ter com Palmira, que está a conversar com Daniel e expulsa-a de casa. Palmira fica surpreendida e pergunta a Narcisa se tem mesmo de se ir embora, deixando-a ainda mais aflita.

Palmira é desmascarada e expulsa de casa por Rosa, apesar de tentar que Narcisa lhe valha. Esta finge que não sabia de nada e que foi tão enganada por ela como a família e finge-se indignada. Sofia e Daniel, a par de Rosa, são os mais críticos da conduta de Palmira, enquanto Cármen olha para tudo aquilo com enorme perplexidade. Narcisa finge-se indignada e arrasta consigo a suposta amiga para a levar a fazer as malas imediatamente. Quando ficam a sós na cozinha, Palmira discute com Narcisa e faz-lhe um ultimato. Ou ela lhe arranja um bom emprego e casa para morar, ou contará a toda a família que se fez passar pela mãe de Sofia. Narcisa acede à chantagem, pois não tem alternativa.

Narcisa marca encontro com Palmira na pensão onde a alojou e recusa o convite de Rosa para almoçar, alegando que já tem um compromisso no dentista.

Narcisa convence Palmira a viajar consigo de barco a pretexto de conhecer o novo emprego que foi obrigada a arranjar-lhe e empurra-a borda fora ficando a vê-la afogar-se, ao mesmo tempo que vocifera e decretando que a chantagem que ela estava a fazer consigo chegou ao fim.

Narcisa quase deixa Palmira morrer afogada. Depois de sair da água e percebendo que esta é realmente perigosa promete que não voltará a chantageá-la.

nas redes

pesquisar