SIC

Perfil

De segunda a sexta

VEM AÍ: Sofia descobre que Palmira e Narcisa estão a mentir!

Acompanhada por Tiago, Sofia vai até ao Algrave falar com Azevedo e alguns vizinhos das duas amigas e fica incrédula com o que descobre

Christian Gnad

Sofia procura sondar Palmira para perceber o tipo de amizade que ela tem com Narcisa.

Sofia conversa com Cármen e partilha com a avó a desconfiança de que Narcisa e Palmira não são tão amigas como querem fazer crer.

Sofia vai ter com Tiago para desabafar sobre os seus problemas e fica furiosa quando no decorrer da conversa ele lhe conta que Narcisa o incentivou a não desistir de a reconquistar, fazendo-lhe acreditar que ela se dava mal com Bruno. Indignada, Sofia regressa a Tomar e faz um escândalo, denunciando a atitude de Narcisa que, apanhada de surpresa, se faz de vítima e tenta justificar-se. Palmira é a única que sai em sua defesa, enquanto Rosa a reprova e Bruno se mostra incrédulo com o comportamento da mãe e a forma como tentou separá-lo de Sofia.

Sofia decide descobrir o que Palmira e Narcisa escondem e vai com Tiago ao Algarve para falar com Azevedo, antigo patrão das duas. O homem confirma que nem uma nem outra são de confiança mas aconselha Sofia a procurar mais informações junto dos vizinhos de Palmira. Para seu grande espanto percebe ao ver a casa de Palmira que ela mentiu quando disse que a habitação estava a cair e a precisar de obras.

Sofia conta a Rosa que descobriu no Algarve que Palmira mentiu quando disse que o telhado da casa se estragou e deixa no ar que Narcisa também pode estar a colaborar na mentira. No entanto, Rosa fica indignada apenas com o comportamento de Palmira e diz que vai falar com a irmã porque ela não sabe a amiga que tem.

Sofia confronta Narcisa e chama-lhe mentirosa na presença de Rosa, acusando-a de estar a acobertar Palmira. Narcisa fica aflita mas a irmã, ingenuamente, defende-a dizendo que vai resolver o problema porque quem a enganou foi a sua amiga. Rosa vai ter com Palmira, que está a conversar com Daniel e expulsa-a de casa. Palmira fica surpreendida e pergunta a Narcisa se tem mesmo de se ir embora, deixando-a ainda mais aflita.

nas redes

pesquisar