SIC

Perfil

De segunda a sexta

VEM AÍ: Marisa envolve-se com Nando!

Marisa deixa-se levar pelo entusiasmo do álcool e acaba por trocar alguns beijos com Nando

Marisa conta a Rosa que tem de ir à Madeira para organizar um evento e ela recomenda-lhe que fique instalada na casa de hóspedes de Nando. Marisa faz a reserva e surpreende Nando com a sua simpatia e atrevimento.

Marisa deixa Tomás à beira de um ataque de nervos porque, aproveitando o facto de o irmão ficar com a casa só para si, contrata uma prostituta de luxo para passar a noite com ele. Tomás telefona-lhe para a Madeira e expressa a sua indignação mas como ela está num bar com Nando a conversa fica adiada para melhor ocasião. Entretanto, a noite não é dada como perdida e Tomás acaba por ficar à conversa com a rapariga, mas sem se envolver com ela.

Já Marisa, deixa-se levar pelo entusiasmo do álcool e acaba por trocar alguns beijos com Nando. No entanto, nada mais se passa entre os dois nessa noite porque ela se embriaga de tal forma que cai na cama e adormece. Nando permanece a seu lado, também a dormir. De manhã, Marisa fica contente ao perceber que Nando não se aproveitou de si e se manteve ao seu lado para o caso de ela precisar de alguma coisa.

nas redes

pesquisar