SIC

Perfil

De segunda a sexta

VEM AÍ: Sofia perde o bebé!

O bebé de Sofia não sobrevive ao plano maquiavélico de Narcisa

Sofia chega muito agitada ao hospital e Bárbara tenta acalmá-la e a Bruno, dizendo que precisam de fazer alguns exames para saberem se o bebé está bem. Sofia aumenta a preocupação quando diz que sofreu uma hemorragia no caminho.

Marisa regressa do hospital com Tomás e conta a Daniel que o irmão sofreu uma gastroenterite. Entretanto, Daniel fica muito preocupado depois de receber uma chamada de Bruno a dizer que está no hospital com Sofia porque ela estava com muitas dores.

Bruno, Rosa, Narcisa e Daniel aguardam com preocupação no hospital para saberem como é que Sofia se encontra. Bárbara aparece naquele momento e depois de assegurar que Sofia está bem, dá a notícia de que ela acabou por perder o bebé. Narcisa é assaltada pelo remorso mas não se manifesta. Bruno fica arrasado com a notícia.

Bárbara esforça-se por encontrar justificação para Sofia ter perdido o bebe. Bruno chora muito desgostoso e Narcisa, corroída pelos remorsos que a invadem, também derrama uma lágrima ao abraçar o filho. Rosa partilha da mesma tristeza e Daniel também não esconde a sua emoção.

Rosa e Daniel visitam Sofia no quarto em que ela descansa depois de ter saído do bloco operatório e choram de desgosto por ela ter perdido o filho.

Narcisa lamenta o aborto de Sofia e culpa-se por não ter evitado muitas das discussões que tiveram. Rosa conforta a irmã e diz que ela não tem culpa de nada.

Pela manhã, Cármen fala com Daniel ao telefone e inteira-se do estado de saúde de Sofia. Depois de desligar explica com grande meiguice a Júlia que a irmã perdeu o bebé.

nas redes

pesquisar