SIC

Perfil

De segunda a sexta

Narcisa tem um plano para que Sofia sofra um aborto

Depois de saber que Bruno não s evai candidatar à faculdade por causa da gravidez de Sofia, Narcisa toma medidas drásticas

ana antonio bento

Bruno sente-se desconfortável por ir viver para longe de Sofia e não lhe faz sentido ir estudar para Lisboa. Sofia pede-lhe que pense bem para não desafiar Narcisa ainda mais.

Bruno e Sofia pedem a Narcisa e a Rosa para falarem e Bruno comunica à mãe e à tia que vai adiar a entrada na universidade por um ano para acompanhar de perto a gravidez de Sofia e o nascimento do bebé. Narcisa fica em choque e acusa Sofia de destruir a vida do filho enquanto Rosa põe água na fervura.

Narcisa discute com Bruno e depois de ficar sozinha, encomenda um medicamento no mercado negro para provocar um aborto em Sofia.

Bruno, desabafa a sua mágoa pelo facto de Narcisa não aceitar que ele interrompa os estudos para ficar ao lado de Sofia até final da gravidez. Rosa mostra-se convencida de que a irmã acabará por se conformar com a sua decisão. Sofia, por seu lado, mostra-se furiosa com a atitude de Narcisa e pede à avó Cármen para irem visitar o pai na oficina.

Narcisa refugia-se na igreja e pede perdão a Deus por estar a pecar. Sentindo-se absolvida, encontra-se com um traficante a quem compra o medicamento que tinha encomendado. Há hora de servir os chás e cafés depois do jantar, Narcisa coloca o medicamento em pó na chávena de Sofia e espera com grande expectativa que ela tome o chá, na esperança de lhe provocar um aborto.

nas redes

pesquisar