SIC

Perfil

De segunda a sexta

Sofia recebe uma chamada da "mãe"

Narcisa continua o seu plano maquiavélico contra Sofia e a rapariga fica em estado de choque porque pensa mesmo que está a falar com a mãe biológica

ana antonio bento

Narcisa mente a Bruno e diz-lhe que foi a Lisboa, quando na realidade procura Palmira em Olhão e, depois de lhe falar em traços gerais de como a sua vida mudou, pede-lhe que lhe faça um favor. A amiga percebe que deve tratar-se de um favor dos grandes.

Sofia regressa a casa muito animada e desejosa de comer o gelado que comprou com Bruno a ver um filme. Aproveitando o facto de o pai estar presente desafia-o para lhes fazer companhia. Entretanto, recebe uma chamada de Palmira que com Narcisa a seu lado se faz passar por Ana Clara, afirmando à rapariga que é a sua mãe. Sofia fica lívida e quase sem reacção.

Palmira, instruída por Narcisa, faz-se passar por Ana Clara, mãe de Sofia e combina encontrar-se com ela. A rapariga fica muito ansiosa com a possibilidade de rever a mãe que a abandonou ainda bebé.

Narcisa fica muito satisfeita com a representação de Palmira e paga-lhe bem por ter convencido Sofia de que é a sua mãe e que quer encontrar-se com ela.

Daniel não aceita que Sofia queira ver a mãe, certo de que ela a fará sofrer de novo. Pai e filha trocam argumentos e acabam por discutir na presença de Bruno, que quase lhes implora que parem, preocupado com a gravidez de Sofia, pois ela está muito nervosa.

nas redes

pesquisar