SIC

Perfil

De segunda a sexta

Moisés faz chantagem com Narcisa!

Moisés ameaça contar a Rosa como é que Paula entrou na empresa!

Sandro aproxima-se de Moisés para desfazer duvidas que tem quanto à distribuição mas o motorista trata-o com antipatia. Maria censura o marido e diz-lhe que não descarrega a sua irritação em cima dos outros e vai ajudar o rapaz. Moisés vê Narcisa a chegar e pede para lhe falar mas ela manda-o esperar, deixando-o ainda mais impaciente.

Narcisa fala ao telefone com Paula e volta a recomendar-lhe que não conte a ninguém como é que foi trabalhar para a Floriz. Moisés aparece de surpresa e insiste para lhe falar, pedindo um adiantamento para arranjar a canalização da sua casa. Narcisa trata-o com desprezo e responde que tem de pensar no assunto mas não naquele momento, mandando o motorista embora. Moisés cumpre a ordem mas muito contrariado.

Maria acaba o trabalho na Floriz e diz a Moisés para irem para casa mas ele responde que ainda tem de tratar de um assunto.

Paula apresenta o resultado do último negócio que conseguiu fazer, orgulhosa pelo trabalho desenvolvido. Narcisa elogia-a e diz que têm de reunir com César para prepararem a entrada dele na empresa. Paula fica radiante e acompanha Narcisa para a saída, Nesse momento, Moisés interpela-as e diz a Narcisa que tem de falar com ela. Quando ficam a sós, o motorista revela que já sabe como Paula entrou na empresa, insinuando que se não obtiver o dinheiro de que precisa contará toda a verdade a Rosa. Narcisa fica muito tensa com a pressão que Moisés faz sobre ela.

Moisés ameaça Narcisa, deixando claro que se ela não lhe der o adiantamento de que precisa para concertar a canalização da casa, contará a Rosa que ela a engana e que não lhe contou a verdade sobre a contratação de Paula para a Floriz. Narcisa sente-se chantageada mas o motorista insiste em que é melhor pensar no que ele acabou de lhe dizer e que verá que não se arrepende.

nas redes

pesquisar