SIC

Perfil

De segunda a sexta

Rosa tem uma visão do pai quando ele morreu!

Através de um aroma, Rosa lembra-se do momento em que viu o pai morto no chão

Paulo Goulart

Rosa prepara-se para sair de casa, muito tensa pelo facto de ir à primeira consulta com o novo terapeuta. Cármen e Daniel tentam aliviar-lhe a ansiedade, certos de que ela continuará a fazer progressos para recuperar a memória.

Rosa cheira por acaso uma almofadinha de cheiro e tem uma visão em que lhe aparece o pai deitado no chão. Rosa fica muito perturbada e vomita, para espanto de Cármen e Lurdes que assistem à cena.

Bruno e Cármen, ficam aflitos com a má disposição de Rosa. Ela explica, muito angustiada que teve uma memória do pai, morto e estendido no chão.

Rosa continua muito perturbada com a visão que teve do pai e recebe o apoio de Cármen e Bruno. Decidida, resolve ligar a Narcisa para lhe contar a experiência que viveu. A irmã fica igualmente angustiada e de tal maneira nervosa que tem de pedir um copo de água a Nando para se recompor. Durante a conversa com Rosa, insiste em saber se ela teve mais alguma memória para além da que lhe relatou e acaba por ficar menos nervosa perante a resposta negativa da irmã. Nando, que assiste à conversa, bombardeia Narcisa com perguntas levando a que ela reaja com irritação à sua curiosidade. Refeita do choque, Narcisa despede-se de Nando e vai para o aeroporto para apanhar o avião de regresso ao continente.

nas redes

pesquisar