SIC

Perfil

De segunda a sexta

Sofia qualifica-se para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro!

Sofia ganha a prova e emociona-se quando percebe que atingiu os mínimos olímpicos

Christian Gnad

Na hora de ir para a piscina, Narcisa finge estar com tonturas para impedir Bruno de assistir à prova de Sofia e diz que é melhor ir às urgências porque se sente muito mal. O filho fica tenso com a possibilidade de falhar a prova da namorada.

Piedade fica surpreendida com o facto de Tiago ter decidido ir assistir à prova de Sofia mas confessa-se orgulhosa da sua atitude quando ele revela que não lhe deve ter qualquer rancor.

Sofia entra na piscina e cruza o seu olhar com o de Tiago, ficando tensa por não ver Bruno. Cardoso intervém e diz-lhe que se concentre na prova que está prestes a começar. Entretanto. A notícia de que Narcisa foi para o hospital com Bruno chega à piscina através de Rosa que fica muito preocupada sem saber o que sucedeu à irmã. Piedade mostra-se entusiasmada e acredita que Sofia vai conseguir qualificar-se para os Jogos Olímpicos. O tiro de partida é dado e as nadadoras iniciam a prova.

Sofia ganha a sua prova de natação e consegue qualificar-se para os Jogos Olímpicos, festejando muito comovida o seu feito. Nas bancadas, Daniel e Júlia apoiam-na com grande entusiasmo e Cármen refaz-se da emoção que viveu. Piedade está eufórica por ver cumprido o sonho de ter uma atleta do Aliança nos Jogos Olímpicos e Sofia agradece a Tiago por ter ido ver a sua prova.

Piedade brinda com os amigos no Aliança ao sucesso de Sofia, eufórica por ter finalmente uma atleta do clube nos Jogos Olímpicos.

Fialho chega ao Aliança e dá os parabéns a Piedade pelo sucesso de Sofia na prova de natação, lamentando não poder abraçá-la como desejava. Tiago começa a contactar a imprensa para combinar as entrevistas que a nova campeã do Aliança vai conceder.

Piedade começa a sonhar com a viagem que vai fazer ao Rio de Janeiro quando acompanhar Sofia nos Jogos Olímpicos e já pensa em emagrecer e em comprar uns ténis novos e garridos. Fialho lamenta não poder ir com ela.

Bruno, pede desculpa a Sofia e lamenta por não ter assistido à sua prova. O rapaz fica um pouco incomodado ao saber que Tiago esteve na piscina e também quando ele liga a Sofia para combinar uma entrevista.

nas redes

pesquisar