SIC

Perfil

De segunda a sexta

Narcisa impede Bruno de assistir à prova de natação de Sofia!

Mais um plano de Narcisa que dá certo! Tiago vai assumir o lugar de Bruno na piscina

ana antonio bento

Sofia regressa do treino atormentada com a instabilidade do casamento do pai com Rosa e confessa a Bruno que tem de ir falar com ela a Tomar para afastar as suas preocupações antes da prova de qualificação para os Jogos Olímpicos. O namorado diz que a apoia mas fica preocupado quando ela lhe diz que também está na altura de ele contar à mãe que não se inscreveu no curso de medicina.

Narcisa estranha que Bruno não tenha ainda voltado para casa e desabafa que ele e Sofia podiam controlar as saudades. Daniel responde que tanto a filha como Bruno são responsáveis e não vê qualquer problema em que passem mais tempo juntos. Cármen aconselha com cordialidade Narcisa a relaxar.

Sofia recebe o carinho do pai antes da prova de natação e desta vez diz que quer ter toda a gente a apoiá-la na piscina. Narcisa relembra o fiasco da prova anterior e é repreendida por Bruno. Fingindo-se solidária com Sofia e desejosa do seu sucesso, Narcisa isola-se na cozinha e telefona a Tiago para o convencer a ir assistir à prova da ex-namorada, prometendo fazer com que Bruno não esteja presente. Tiago estranha o empenho de Narcisa e a sua insistência para que demonstre todo o seu romantismo a Sofia.

Sofia está nervosa antes da sua prova decisiva de natação e é apoiada pela família. Quando não vê Bruno estranha que ele ainda não tenha chegado mas Daniel esclarece que ele vem com Narcisa.

Na hora de ir para a piscina, Narcisa finge estar com tonturas para impedir Bruno de assistir à prova de Sofia e diz que é melhor ir às urgências porque se sente muito mal. O filho fica tenso com a possibilidade de falhar a prova da namorada.

Piedade fica surpreendida com o facto de Tiago ter decidido ir assistir à prova de Sofia mas confessa-se orgulhosa da sua atitude quando ele revela que não lhe deve ter qualquer rancor.

Sofia entra na piscina e cruza o seu olhar com o de Tiago, ficando tensa por não ver Bruno. Cardoso intervém e diz-lhe que se concentre na prova que está prestes a começar. Entretanto. A notícia de que Narcisa foi para o hospital com Bruno chega à piscina através de Rosa que fica muito preocupada sem saber o que sucedeu à irmã. Piedade mostra-se entusiasmada e acredita que Sofia vai conseguir qualificar-se para os Jogos Olímpicos. O tiro de partida é dado e as nadadoras iniciam a prova.

nas redes

pesquisar