SIC

Perfil

De segunda a sexta

Rosa e Marcelo voltam a beijar-se!

Quando vão buscar os filhos ao Aliança, o médico e a Rainha das Flores cruzam-se e o inevitável acontece

Narcisa finge que tem um furo num dos pneus do carro para obrigar Rosa a ir buscar Júlia ao Aliança, na esperança de que ela se cruze com Marcelo. Rosa percebe que não tem alternativa e prepara-se para sair da Floriz rumo a Lisboa.

Narcisa telefona a César e diz que fez a sua parte e que os dados estão lançados para que Rosa e Marcelo se encontrem no clube quando forem buscar os filhos. César fica muito satisfeito e elogia a sua inteligência pelo plano que idealizou.

Júlia e Nuno conversam entusiasmados sobre as actividades que fizeram e ela convida-o para ir a sua casa um destes dias.

Rosa e Marcelo encontram-se inevitavelmente à porta do Aliança quando vão buscar os filhos e ficam muito atrapalhados por terem de subir juntos no elevador. Por ironia do destino, o clube sofre uma falha de energia e faz com que Rosa e Marcelo fiquem trancados juntos dentro do elevador, num ambiente de grande tensão emocional.

Rosa e Marcelo tentam até ao limite das suas forças resistirem ao que sentem enquanto estão fechados no elevador do Aliança mas o coração é mais forte do que a razão e acabam por se beijar com grande paixão e desejo.

A sós com Daniel, Rosa tenta disfarçar a sua inquietação por ter beijado Marcelo de novo, à medida a que o marido vai reafirmando o seu desconforto pela amizade entre Júlia e Nuno, pelo facto de a filha querer agora que o amigo passe um dia com ela lá em casa. Rosa acaba por confessar que se cruzou com Marcelo quando foi buscar Júlia ao Aliança e Daniel fica ainda mais tenso dizendo esperar que ela se dê conta de que o médico se vai cruzar cada vez mais com eles se a amizade dos miúdos continuar. Rosa fica perturbada e quando fica sozinha telefona ao padre Samuel dizendo-lhe que precisa de falar com ele.

nas redes

pesquisar